Por Izabella Ravizzini
Como não amar Min Yoongi? Os fãs do BTS tem a resposta: é impossível! Talentoso, engraçado, lindo e amado pelo Army, SUGA está completando mais um aninho de vida. Começando as comemorações de aniversário do idol, preparamos um quiz bem especial para você descobrir se está mais para SUGA ou Agust D. Vem conferir!

Seja sob o nome de Min Yoongi, SUGA ou Agust D, o main rapper do BTS está sempre provando que é um dos artistas mais talentosos desta geração! Ele compõe, produz e dá a voz para vários hits do BTS - além, claro, de seus projetos solo. Mesmo com um problema sério no ombro, Yoongi deu tudo de si nos palcos nestes últimos anos, para a alegria do Army. Você já pensou em qual dos alter egos dele mais combina com você? Chegou a hora de descobrir: você é mais SUGA ou Agust D? Vem conferir o nosso quiz!

Feliz aniversário, SUGA!

Fã do BTS de verdade sabe que dia 9 de março é todinho dele: Min Yoongi, nosso SUGA! As comemorações do aniversário do rapper já começaram pela internet. Os colegas de grupo e o Army prepararam várias homenagens para SUGA, que está completando 28 anos - na idade internacional, enquanto na Coreia ele já tem 29 aninhos. Feliz aniversário, Guinho!

BTS fará performance no Grammy

O que o Yoongi quer, Yoongi tem. Pelo menos tem sido assim com vários sonhos que SUGA compartilhou em entrevistas, e o próximo deles está prestes a se realizar. Neste domingo (14), o BTS se tornará o primeiro artista coreano a ter uma performance própria no Grammy. A premiação confirmou a lista de apresentações que, além do boygroup, conta com Billie Eilish, Taylor Swift, Harry Styles, Dua Lipa, entre outros.

O BTS está concorrendo na categoria Melhor Performance de Pop Duo ou Grupo com "Dynamite", hit que dominou os topos das paradas em 2020. A cerimônia será transmitida pela TNT, a partir das 22h (horário de Brasília), mas não há confirmação do horário em que o BTS se apresenta. Ou seja, o Army terá que ficar ligado na premiação!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema