Por Beatriz Vianna
Ser fã do BTS significa que, mais cedo ou mais tarde, você vai criar uma pasta na sua galeria só com memes dos integrantes. E já que o nosso Min Yoongi, o Suga, rende ótimos memes aos armys, o Purebreak preparou um quiz para você descobrir qual deles mais te representa. Depois do resultado, já pode chamar o meme de seu! Vamos lá?!

Se comunicar através dos memes do BTS: qual army que nunca, né?! Isso porque, até quando não percebem, os donos do álbum "BE" entregam conteúdo de qualidade e diversão para os fãs. E é por essas e outras que o Purebreak preparou um quiz para você descobrir qual meme do Suga, nosso Min Yoongi, mais te representa. Para descobrir, basta responder algumas perguntinhas sobre você abaixo.

Preparado(a)?!

E aí, curtiu?! Agora tá liberado chamar o meme de seu!

Bts Suga GIF | Gfycat

Aproveite também para descobrir qual meme do líder RM mais te representa!

Suga tranquiliza fãs sobre estado de saúde

Na última sexta (6), a Big Hit comunicou o afastamento de Suga das atividades do BTS. O idol passou por uma cirurgia no ombro no dia 3 de novembro e deverá ficar em repouso o tempo que for necessário para sua total recuperação.

Para não deixar os Armys preocupados, Suga atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. "Felizmente, a cirurgia terminou bem. Estou com um pouco de dor agora, mas estou bem aliviado mentalmente. Como eu trabalho no palco, tentei o máximo para não fazer cirurgia, com reabilitações e injeções, mas fiquei com medo porque isso continuava piorando quando eu subia ao palco (...) Eu sinto muito aos membros e ARMYs por não poder realizar as programações juntos. Estou bem triste por isso, também... Mesmo que terei que me afastar um pouco, irei me recuperar o mais rápido possível e voltar. Não demorará tanto! Mais uma vez, sinto muito e obrigado, ARMY!", escreveu o rapper no Weverse.

O BTS fará o comeback dia 20 de novembro, com o lançamento do álbum "BE". Porém, Suga não deverá participar dos eventos promocionais.

Estimamos melhoras para Min Yoongi. <3

min yoongi gifs | WiffleGif

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema