Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Fã do BTS não sossega. Durante a live do grupo no último domingo (8), Suga chamou atenção do ARMY aparecendo com cabelo rosa. Mesmo dizendo que manteria os fios pretos por algum tempo, o integrante já apareceu com diversos tons desde então - provando que é viciado em mudar a cor. Para você, qual cabelo mais combina com o Suga? Vote agora!

Se tem algo que o BTS faz, além de música boa, é surpreender os fãs com novos estilos de cabelo. E isso aconteceu mais uma vez! No último domingo (8), rolou uma live no Zoom, chamada "One Amazing Summer Day with ARMY", organizada pelo BTS com alguns fãs sorteados pelo aplicativo Weverse. Aos poucos, ARMYs sortudes começaram a compartilhar registros da "festa do pijama" que puderem ter, virtualmente, com os idols de K-pop - os membros até estavam vestidos com roupas de dormir!

Mas algo que chamou muita atenção logo de cara foi o cabelo de Yoongi, o Suga. O rapaz apareceu de cabelo rosa, animando muito os fãs, que não esperavam por uma mudança no estilo tão cedo. Por isso, em algumas horas, "PINK HAIR" foi para os Trending Topics do Twitter brasileiro, afinal, ARMY não brinca em serviço.

Apesar de Suga ter falado que deixaria o cabelo preto por algum tempo, outras cores já tomaram os fios nesse meio tempo - comprovando que o idol não consegue ficar com o mesmo tom por muito tempo.

O rosa, por exemplo, já foi uma escolha de Suga anteriormente e parece que o fandom está muito feliz com esse retorno. Como o idol é experiente nas mudanças de visual, queremos saber: para você, qual cor de cabelo mais combina com Suga? Vote agora!

BTS fala sobre aprender inglês e Netflix reage

Na última quinta-feira (5), o canal no Youtube da WIRED convidou o BTS para participar de um desafio, no qual os famosos respondem as perguntas mais procuradas sobre eles no Google. Em determinado momento, foi questionado como os membros coreanos aprenderam inglês. RM, que sempre comenta sobre como ficou fluente assistindo a série "Friends", falou que alguns integrantes do BTS - como Jungkook, J-Hope e Suga - estão tendo aulas.

E, logo depois, o líder do grupo comenta sobre Jimin: "você não está tendo aula", fazendo com que o companheiro risse e falasse apenas: "Netflix", sugerindo que aprende inglês com as produções do streaming. Como não é boba nem nada, a empresa logo reagiu com um tweet: "REIS! Estou tão honrada".

Essa simples interação já atiçou o ARMY, que está apostando em uma possível parceria entre o BTS e a Netflix. Será que a plataforma vai disponibilizar filmes do grupo ou, ainda, vai lançar um documentário inédito? A gente gosta de sonhar alto!

Por ora, podemos conferir a participação completa dos meninos no canal da Wired:

Tendo filme com a Netflix ou não, com tantas lives e entrevistas, não podemos dizer que estamos carentes de BTS, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema