Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
BTS está em clima de divulgação de seu novo álbum, "The Best", com compilado de músicas em japonês. Mas, durante a gravação de um programa nesta semana, algo chamou atenção para além dos hits. Os integrantes J-Hope e V apareceram com visuais novos e os fãs não deixaram de comentar a mudança. E para você: qual look ficou mais bonito? Vote!

Além de fazer música boa, tem outra coisa que os meninos do BTS sempre arrasam: mudança de visual. Na última terça-feira (22), durante a gravação de um showcase para divulgar o álbum com hits em japonês, "The Best", dois integrantes chamaram atenção nesse quesito!

Enquanto J-Hope apareceu com cabelo bem repicado e platinado, V voltou aos fios pretos, também mais curtos dessa vez - abandonando o visual avermelhado e cheio que estava usando antes. Haja cronograma de hidratação e produtos para manter esses cabelos hidratados assim, né?

É claro que os fãs do BTS amaram e encheram as redes sociais de elogios aos novos looks. Mas a gente quer saber sua opinião! Nessa mudança, quem ficou melhor: J-Hope platinado ou V moreno? Vote agora:

J-Hope é o novo Jack Frost?

A comparação não é de hoje - já que J-Hope já apostou em fios mais claros antes - mas o integrante do BTS está cada vez mais a cara do personagem Jack Frost, do filme "A Origem dos Guardiões" (2012).

Com esse novo visual ficou impossível não reparar e, mais uma vez, o Twitter encheu de referências ao filme com fotos de J-Hope ao lado. Não é que é muito parecido mesmo?

Confira um tweet de uma Army, com fotos super fofas:

Com esse novo visual ficou impossível não reparar e, mais uma vez, o Twitter se encheu de referências ao filme com fotos de J-Hope ao lado. Não é que é muito parecido mesmo?

Confira o comentário de uma Army, com direito a fotos fofas:

// ]]>

É fato que os meninos ficam bonitos de qualquer jeito, mas esses novos looks estão servindo demais! Por isso, teve muita fã agradecendo por ver o V de volta às origens com cabelo preto e o J-Hope ousando mais no estilo.

Os cortes, pinturas e grandes mudanças no visual são constantes nos cabelos dos integrantes de grupos de K-pop. Por isso, os astros do gênero são, para além de ídolos, super referências de moda e comportamento. Então não é raro peças de roupa ou produtos e tendências de maquiagem na coreia viralizarem aqui no Brasil. Tem algum estilo que seja seu preferido?

RM também falou sobre seu look

Quiz BTS: qual meme do RM mais te representa? - Purebreak

Por meio do aplicativo da Big Hit Entertainment, Weverse, uma fã perguntou a RM - um dos integrantes mais populares do BTS - sobre a possibilidade de pintar o cabelo de preto. Segundo a Army, muitas pessoas gostam desse estilo.

Mas parece que o artista vai ficar devendo essa. Como falamos aqui, o sul-coreano disse que, se achasse seu cabelo preto bonito poderia dar uma chance, mas não é o caso. Será que um dia rola?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema