Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Chris Evans completa 41 anos nesta segunda-feira (13), mas o geminiano, que ficou marcado pelo papel de Capitão América, está de parabéns há muitos anos. Desde o começo da carreira no cinema, nos anos 2000, Chris já experimentou vários looks e estilos de cabelo - provando que pode ficar bonito com todos. Faça o quiz e descubra qual versão do ator te chamaria para um date!

Chris Evans recusa apresentações! O eterno Capitão América completa 41 anos nesta segunda-feira (13), provando que consegue ficar mais bonito a cada ano que passa. Além do super-herói da Marvel, o geminiano já atuou em várias produções, incluindo como voz principal na nova animação "Lighyear".

Com a carreira cheia de sucessos - de "Não é Mais Um Besterol Americano", dos anos 2000, até "Gifted", de 2017 -, Chris já passou por muitos estilos. Nesse meio tempo, o artista estadunidense também mudou seu look. Para além de seu visual clássico com barba, Evans já usou o cabelo espetadinho, típico de integrantes de boyband, e já se arriscou em bigodes e cortes diferentes.

Dentre tantos lados de Chris Evans, é difícil escolher o melhor! Faça o quiz e descubra qual versão do ator te chamaria para sair. O fato é: independente do resultado, a gente sabe que você diria sim!

Chris Evans vai voltar para "Capitão América"?

Uma das grandes questões entre es fãs da Marvel é se, no futuro, Chris Evans pode retornar ao seu papel como Capitão América - um dos personagens que mais marcou a sua carreira. Para tristeza do fandom, parece que o ator não se vê integrando novamente o universo da Marvel.

Em coletiva, para o novo filme "Lighyear", que conta a história do astronauta Buzz Lightyear, Chris foi questionado sobre possível comeback e deixou claro o seu sentimento. "É algo que as pessoas realmente querem ver. Eu não quero decepcionar ninguém, mas eu não sei... Foi uma jornada tão boa. Estou tão feliz com ela e é tão valioso para mim. Teria que ser perfeito. É assustador mexer em alto tão importante, esse papel significa muito para mim", explicou o ator ao veículo ComicBook.

Parece que não vai rolar, mas com certeza não é por falta de amor pelo personagem e pelo projeto - que já foi elogiado por Chris Evans tantas vezes.

Chris Evans nega caso com Shakira

Os olhos do mundo todo estão observando Shakira desde que cantora terminou o seu casamento de anos com Gerard Piqué. Um detalhe que chamou atenção des fãs é que a colombiana, recém solteira, seguiu alguns artistas famosos no mercado no Instagram, incluindo Chris Evans.

Em entrevista ao Univision, o ator negou os boatos de que estariam juntos e ainda aproveitou para declarar o seu amor (de fã) a Shakira: "Eu nunca a conheci pessoalmente, mas sou um grande admirador", afirmou Chris, que também disse que morreria de vergonha se tivesse que participar de algum clipe da cantora.

Porém, levando em consideração a beleza e o carisma de ambos, a gente já shippa um possível romance entre Shakira e o aniversariante do dia!

sobre
o mesmo tema