Por Beatriz Vianna
Quem cresceu assistindo aos filmes da Disney provavelmente já reparou muito nos outfits das princesas e... dos vilões também! São vários looks característicos para indicar a posição de cada personagem na trama e por isso os detalhes são tão importantes. No quiz abaixo, selecionamos alguns detalhes das roupas dos vilões para você tentar reconhecer! Será que consegue?!

O Purebreak adora desafiar quem cresceu assistindo as animações da Disney e, justamente por isso, preparamos um novo quiz para ver se você é mesmo uma pessoa observadora. Que você consegue reconhecer os filmes por um detalhe do cenário a gente já sabe, mas será que agora você é capaz de reconhecer os vilões - sim, os personagens mais amados e odiados ao mesmo tempo - pelo seu outfit?!

Calma que o Purebreak te explica! No quiz abaixo, selecionamos alguns detalhes das roupas desses personagens para a partir disso você decifrar quem é quem. Pronto para testar a memória?!

Tá valendo!

E aí, curtiu o desafio?! Não deixe de compartilhar com os amigos e fazer outros testes da Disney aqui!

Top 30 Mother Gothel GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Disney+ no Brasil

Demorou, mas agora é pra valer! Depois de tanta espera, o serviço de streaming do Disney + ganhou data para chegar ao Brasil. A partir do dia 17 de novembro, ele estará disponível no país e em toda a América Latina.

O anúncio saiu em agosto desse ano através dos perfis oficiais do Disney+. No catálogo da concorrente da Netflix, os usuários poderão encontrar os maiores clássicos da Disney, a franquia "Star Wars", produções da Marvel, Pixar e National Geographic.

Tiana GIF - Find on GIFER

Assim como outros serviços, o Disney+ também agregará títulos originais lançados diretamente na plataforma, como foi o caso do live-action de "Mulan". Até o momento, ainda não sabemos se títulos como esse estarão disponíveis no catálogo da América Latina, nem o preço da aquisição.

Continue bem ligadinho(a) no Purebreak para mais novidades!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema