Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de sofrer algumas alterações, o live-action de "Mulan" ganhou data de estreia no Disney+, o novo serviço de streaming da Disney. O longa será disponibilizado nesta sexta (4) por um valor além da assinatura. Entretanto, a plataforma ainda não está disponível em todos os países. Entenda como vai ser.

A grande estreia do live-action de "Mulan" nos cinemas em março precisou ser interrompida devido à pandemia do coronavírus. A Disney chegou adiar a data mais de uma vez até definir a estreia oficial no catálogo do Disney+. "Mulan" chega à plataforma nesta sexta (4).

Como assistir?

Os assinantes do Disney+ poderão alugar "Mulan" por US$ 30, de acordo com o Deadline. Ou seja, será cobrado um extra ao valor de assinatura já pago pelo usuários (cerca de US$ 7).

Yifei Liu GIF by Walt Disney Studios - Find & Share on GIPHY

Estreia nos cinemas

Em países onde o serviço de streaming ainda não tem planos de estar disponível, a estreia acontecerá nos cinemas, respeitando as diretrizes dos governos no que se refere à situação da COVID-19 em cada lugar.

Na China, país de origem do poema que inspirou à animação de 1998 e o live-action, a estreia acontece nos cinemas dia 11 de setembro.

Disney+ no Brasil

O Disney+ chega ao Brasil e nos demais países da América Latina dia 17 de novembro. Ainda não foram divulgadas informações sobre a disponibilidade do live-action de "Mulan" no catálogo brasileiro. Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

From Bartlett to the Big Screen: Chen Tang Cast in Live Action Remake of  Mulan - Choose901

Sobre a história

Para quem não sabe, aconteceram algumas mudanças na trama do live-action em comparação à animação original. Isso porque alguns detalhes do filme lançado em 1998 podem ser considerados ofensivos à cultura milenar da China. O Purebreak discutiu algumas dessas alterações e você confere aqui.

O filme dirigido por Niki Caro reconta a história de uma jovem que, para salvar o pai doente de servir o exército, se disfarça de homem e vai lutar contra os invasores de sua nação. Além Liu Yifei, que dá vida à Hua Mulan, também estão no elenco Tzi Ma, Donnie Yen, Gong Li, Jet Li, Jason Scott Lee, Yoson An e mais.

Na última sexta (28), Christina Aguilera relançou a faixa "Reflection" que fará novamente parte da trilha sonora de "Mulan".

Disney
Disney+ coloca aviso de conteúdo racista em clássicos como "Dumbo" e "Peter Pan"
Você é mais Dove Cameron, Sabrina Carpenter ou Sofia Carson? Responda este teste e descubra
Dove Cameron resolveu falar sobre a sexualidade das personagens que interpretou na Disney
Você saberia reconhecer estes vilões da Disney por apenas um detalhe de suas roupas?
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema