Por Beatriz Vianna
O Disney Channel já produziu filmes para todos os tipos de personalidade e o Purebreak pode provar. Se você faz parte do clube dos que cresceram vidrados no canal, o teste abaixo contempla 100% esse seu passado. Basta responder algumas perguntinhas que te diremos qual original do Disney Channel mais combina com você! Vamos lá?

Se você cresceu assistindo aos originais do Disney Channel, parabéns, viu?! Você teve mesmo uma infância perfeita. Caso contrário, não se preocupe porque ainda dá tempo de recuperar o tempo perdido. E o teste abaixo pode te ajudar nessa! Selecionamos alguns filmes marcantes produzidos pelo canal que podem contemplar diferentes tipos de personalidade. Basta responder as perguntas abaixo para descobrir qual título de sucesso mais combina com a sua! Tá aí uma ótima pedida para quem não assistiu correr para maratonar!

Preparado(a)?!

E aí, curtiu? Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Demi lovato selena gomez semi GIF - Find on GIFER

Percy Jackson no Disney+

Em maio, o autor de "Percy Jackson", Rick Riordan confirmou que a saga irá virar série live-action no Disney+, o novo serviço de streaming da Disney. Não só os fãs, como o próprio criador do universo de monstros e deuses está empolgado com a nova produção a caminho, ainda sem previsão de estreia. Durante um bate papo com os leitores no Twitter, Riordan garantiu que a série irá "consertar" as coisas, já que os filmes lançados em 2010 e 2013 foram um verdadeiro fiasco. "Bom, para vocês são apenas horas de entretenimento. Para mim, é uma vida de trabalho passando por um moedor de carne quando implorei a eles que não fizessem. Então sim. Mas tudo bem. Tudo certo. Nós vamos consertar isso em breve", desabafou o autor.

O Disney+ ainda não foi disponibilizado no Brasil. O catálogo traz os seriados de sucessos do canal como "Feiticeiros de Waverly Place" e "Hannah Montana" além de outros títulos que a gente ama. De quebra, contará com produções inéditas sendo lançadas em primeira mão na plataforma.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema