Por Victor Viana
Sabemos que Hollywood possui um grupo - grande - de atores muito talentosos. É tanta gente boa que fica até difícil escolher um favorito ou que admira mais. No entanto, o Pubreak resolveu falar de um grupo específico: as jovens Emmas. Sim, Emma Roberts, Emma Watson e Emma Stone. Pensando nisso, criamos um teste para descobrir qual delas combina mais com você.

Você pode achar que Emma Roberts, Emma Stone e Emma Watson não têm nada em comum além do nome, mas a verdade é que esse trio possui muitas semelhanças. Além de terem uma faixa etária bem parecida, todas, de alguma forma, foram nomes influentes para crianças e adolescentes no início dos anos 2000. Ou seja, é provável que pelo menos uma delas você tenha assistido quando era mais novo. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá revelar se você é mais Emma Roberts, Emma Stone ou Emma Watson. E aí, qual será o seu resultado?

Emma Roberts

Shocked Emma Roberts GIF by ScreamQueens - Find & Share on GIPHY

Apesar de possuir um sobrenome importante - Emma é sobrinha de Julia Roberts -, podemos dizer que ela não precisou se apoiar nisso para fazer sucesso, né? A atriz começou cedo sua carreira no cinema, mas foi na TV que conquistou o seu espaço. Ao estrelar o seriado "Normal Demais", exibido na Nickelodeon entre 2004 e 2007, Emma logo se tornou referência para vários adolescentes. Mais velha, continuou atuando em várias séries e filmes, se tornando um dos principais nomes da franquia "American Horror Story". Seu trabalho mais recente foi na comédia romântica "Holidate", que estrou em outubro na Netflix.

Emma Stone

Fãs do personagem, não dela - Emma Stone - Atrizes internacionais

Emma Stone é, provavelmente, a que menos teve tempo de "influenciar uma geração de jovens". Além de ter começado a fazer sucesso quando já era mais velha, Stone possui no seu currículo muitas produções que conversam mais com o público adulto. Mesmo assim, não podemos deixar de comentar sobre a Wichita de "Zumbilândia" e a Olive de "A Mentira". Esses dois personagens com certeza foram fundamentais para que todo mundo começasse a prestar mais atenção em Stone. E deu certo, viu? Afinal, em 2016 ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz por conta do seu papel em "La La Land".

Emma Watson

Emma Watson GIF by Beauty And The Beast - Find & Share on GIPHY

Bom, a Emma Watson não precisa de muitas apresentações, né? Afinal, estamos falando da atriz que deu vida a Hermione Granger, uma das personagens mais queridas da saga "Harry Potter". Apesar de ter ficado 10 anos interpretando a mesma personagem, ainda sobrou tempo para Watson nos inspirar com outras personagens. Como não falar da Sam de "As Vantagens de Ser Invisível"? Depois disso ela ainda fez outros personagens bem marcantes, como a Bela no live action de "A Bela e a Fera", e a Meg de "Adoráveis Mulheres". Com certeza estamos falando de uma atriz que marcou toda uma geração.

Emma Roberts
Emma Roberts cometeu transfobia, racismo e piadas sobre abusar de Evan Peters nos bastidores de "American Horror Story"
Quiz: você é mais Emma Roberts, Emma Watson ou Emma Stone?
Você lembra quais filmes dos anos 2000 a Emma Roberts esteve? Responda neste quiz
Emma Roberts grava "American Horror Story: Apocalypse" como Madison Montgomery
ver todas as notícias de Emma Roberts Ver + matérias
sobre
o mesmo tema