Por Beatriz Vianna
A estreia de "Amor com Data Marcada" na Netflix deixou muita gente nostálgica ao ver a Emma Roberts como protagonista. Mesmo quem não acompanha, sabe quem é a atriz e, pelo menos, algum filme com ela já viu. No quiz abaixo, chegou a hora de você testar seus conhecimentos e dizer pra gente quais destes sucessos dos anos 2000 tem a Emma Roberts!

É difícil achar alguém que não conheça a Emma Roberts. A estrela de "Amor com Data Marcada", nova comédia romântica da Netflix, tem um longo e diversificado currículo. Inclusive, já esteve em vários sucessos dos anos 2000, dignos de serem exibidos na Sessão da Tarde. Será que você é capaz de lembrar deles? Separamos alguns títulos no quiz abaixo para você dizer se tem ou não a Emma Roberts no elenco.

Hora de testar a memória, hein! Preparado(a)?!

E aí, curtiu o quiz? Agora é a sua vez de desafiar os amigos!

Holidate's GIFs on Tenor

"Amor com Data Marcada" é a nova aposta de comédia romântica da Netflix

Fã de comédia romântica e/ou fã da Emma Roberts deve incluir "Amor com Data Marcada" na listinha! Para quem ainda não assistiu, o filme traz a história de Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey), dois solteirões que estão cansados de passar as datas comemorativas sozinhos. Na tentativa de evitar as famigeradas perguntas invasivas dos parentes, os dois, que se conhecem aleatoriamente, decidem passar todos os feriados juntos. Sem beijo ou sexo, apenas na companhia um do outro. Isto é... até o coração falar mais alto.

Em entrevista ao portal AJC, Luke Bracey falou sobre a parceria em cena com Emma Roberts, que também fez "American Horror Story". "Foi como encontrar uma velha amiga", disse. "Isso tornou tudo tão fácil. É disso que trata o filme. Eles começam como amigos, o ponto crucial de qualquer bom relacionamento. Saíamos para jantar e conversar e dizíamos: 'Isso é estranho. Esta é exatamente uma conversa que teríamos no filme", revelou o ator.

Holidate Holiday Date GIF - Holidate HolidayDate TitleCard - Discover &  Share GIFs

Além da trama do ferigato(a), confira aqui outras comédias românticas, mas que são pouco conhecidas, para assistir na Netflix!

Emma Roberts
Emma Roberts cometeu transfobia, racismo e piadas sobre abusar de Evan Peters nos bastidores de "American Horror Story"
Quiz: você é mais Emma Roberts, Emma Watson ou Emma Stone?
Você lembra quais filmes dos anos 2000 a Emma Roberts esteve? Responda neste quiz
Emma Roberts grava "American Horror Story: Apocalypse" como Madison Montgomery
ver todas as notícias de Emma Roberts Ver + matérias
sobre
o mesmo tema