Por Victor Viana
Quantas vezes você já assistiu "A Barraca do Beijo" e "Para Todos os Garotos que Já Amei"? Será que foi o suficiente para decorar as falas de todos os personagens? Bom, chegou a hora de descobrir. O Purebreak preparou um quiz que irá testar a memória de todo mundo que é apaixonado por ambas produções da Netflix. E aí, será que você vai mandar bem?

Toda geração de adolescentes tem suas comédias românticas favoritas. Atualmente, podemos dizer que "A Barraca do Beijo" e "Para Todos os Garotos que Já Amei" são as produções de maior sucesso. Produzidas pela Netflix, ambas já têm sua terceira parte confirmada. Mas, até que elas sejam lançadas, teremos que rever os filmes anteriores. O que também está longe de ser um problema, né? E se você já perdeu as contas de quantas vezes viu cada uma das produções, precisa fazer este teste. Será que você consegue dizer se estas frases são de "A Barraca do Beijo" ou "Para Todos os Garotos que Já Amei"?

Apesar de serem duas comédias românticas protagonizadas por meninas que estão cheias de conflito sobre o que realmente sentem, engana-se quem acha que uma é cópia da outra ou algo parecido. Em "A Barraca do Beijo" nós conhecemos Elle (Joey King), uma jovem muito espirituosa e divertida. Ao lado do seu melhor amigo, ela já tem quase todo o seu futuro definido. No entanto, as coisas começam a tomar um rumo diferente quando a protagonista percebe que está apaixonada pelo irmão mais velho do melhor amigo. Nem é preciso dizer que isso gera a maior confusão, né?

Em "Para Todos os Garotos que Já Amei" nós somos apresentados a Lara Jean (Lana Condor), uma adolescente sensível, romântica e bastante tímida. Apesar de já ter se apaixonado bastante durante a vida, a jovem nunca teve coragem de expressar seu amor para os outros. Mas, por uma "ironia do destino", seus segredos são revelados e isso faz com que ela se aproxime do rapaz mais popular da escola.

sobre
o mesmo tema