Por Victor Viana
Ninguém precisa ser o maior fã de comédia romântica para saber que "A Barraca do Beijo" e "Para Todos os Garotos que Já Amei" são as grandes sensações do momento. E apesar de possuírem um contexto bem parecido, as histórias estão bem longe de serem parecidas. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que dirá qual filme mais se parece com você.

Se você ainda não assistiu "A Barraca do Beijo" ou "Para Todos os Garotos que Já Amei", você faz parte do pequeno grupo de pessoas que ainda não deu chance a essas duas comédias românticas - ou tem mais de 35 anos. Brincadeiras à parte, é inegável o sucesso que as duas produções fazem no catálogo da Netflix. Não é à toa que ambas vão ganhar uma terceira continuação. Dito isso, o Purebreak preparou um quiz que dirá qual das duas combina mais com a sua personalidade. E aí será que vamos de Lara Jean (Lana Condor) ou Elle (Joey King)?

Apesar de entrar na classificação de comédia romântica, podemos dizer que "Para Todos os Garotos que Já Amei" não é tão engraçado assim, né? O filme é bem divertido, mas a proposta não é te fazer rir o tempo inteiro. A produção é mais fofa do que qualquer outra coisa. Lara Jean e Peter Kavinsky (Noah Centineo) decidem fingir um namoro e a situação acaba tomando um rumo inesperado. É um ótimo filme para assistir e acreditar que o amor surge de onde a gente menos espera.

"A Barraca do Beijo" também tem essa mesma proposta. Porém, neste caso, há uma veia cômica maior, principalmente por conta do talento de Joey King, que consegue entregar uma personagem leve e muito engraçada. No fim das contas, o longa também traz essa ideia de que, quando o amor surge, não há muito o que fazer. As duas produções são bem gostosas de assistir e valem muito a pena para quem é fã do gênero. Mas agora resta saber qual das duas tem mais a ver com você.

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema