Por Victor Viana
Todo mundo sabe que Joey King é a protagonista de "A Barraca do Beijo". Afinal, essa é uma das produções mais assistidas na Netflix. No entanto, está enganado quem acha que Joey King é apenas a protagoniata de um filme adolescente. O sobrenome dessa atriz é talento e o Purebreak está aqui para provar.

Se você sabe quem é Joey King, provavelmente já assistiu - ou pelo menos viu o trailer - de "A Barraca do Beijo". Assim como "Para Todos os Garotos que Já Amei", a produção também faz muito sucesso na Netflix e acabou virando uma trilogia. No entanto, engana-se quem acha que Joey é apenas uma jovem atriz de comédia romântica. A americana possui talento de sobra e mesmo com apenas 21 anos de idade, já trabalhou em muitos filmes, séries e até videoclipes. Até indicada ao Emmy ela já foi, sabia? Pensando nisso, o Purebreak listou cinco razões para enaltecermos Joey King.

1 - Logo após o sucesso de "A Barraca do Beijo", Joey King também conseguiu o papel principal na série "The Act", produzida pelo serviço de streaming Hulu. Baseada em fatos reais, a trama conta a história de uma menina que planeja o próprio assassinato da mãe após passar anos sendo enganada pela mesma. Tenso, né? Joey mergulhou de cabeça na produção e até raspou o cabelo para dar mais veracidade à história. E a gente sabe que não é toda atriz que faz isso. Ou seja, não tem como não valorizar uma artista dessa.

2 - Premiações não são tudo, existem vários artistas muito talentosos que nunca venceram uma. Mesmo assim, ser indicado é sempre motivo de orgulho. Por conta de "The Act", Joey King foi indicado ao Emmy na categoria de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme. Ela também concorreu ao Globo de Ouro, SAG Awards e Critics' Choice Television Awards. Para quem ainda tem toda uma carreira pela frente até que está bom, não acha?

3 - Somando todas as suas participações em filmes e séries, Joey King já trabalhou em mais de 50 produções. Pelo visto, essa aí gosta mesmo do que faz. Alguns títulos que são possíveis encontrar no seu currículo: "CSI", "Medium", "Ghost Whisperer", "Crazy, Stupid, Love", "New Girl", "Fargo" e "The Flash". Ah! Vale ressaltar que King começou a atuar quando tinha sete anos.

4 - Dá pra acreditar que até clipe Joey King já fez? Não são muitos, mas são de artistas relevantes, como Sabrina Carpenter, Marshmello e Taylor Swift. Quando tinha apenas 12 anos, Joey estrelava o clipe de "Mean".

5 - Caso você conheça Joey King apenas por conta de "A Barraca do Beijo", não tem problema. Mesmo numa comédia romântica para adolescentes, é possível perceber o quanto a atriz é talentosa. No segundo filme, a atriz consegue mostrar o quanto é versátil e divertida. Sim, diferente das outras protagonistas de comédia romântica, é Joey quem muitas vezes dá o tom de comédia para o filme. E mesmo com todas as limitações que uma produção voltada para o público teen possui, ela ainda consegue se sobressair. Então, se você gostou do que viu em "A Barraca do Beijo 2", dê outros oportunidades para Joey King e torne-se também um fã.

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema