Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Julien e Zoya são as personagens que todo mundo está de olho por "Gossip Girl". No reboot transmitido pelo HBO Max, os fãs da série estão atentos para descobrir as novas histórias em que as meias-irmãs vão contar pelos capítulos. Apesar de terem uma relação verdadeira, as duas possuem personalidades completamente diferentes. Faça o quiz e descubra se você é mais Julien ou Zoya!

Desde de seu lançamento, o reboot de "Gossip Girl" se tornou uma das principais pautas pelas redes sociais. A cada novo episódio ao ar pelo HBO MAX, todas quintas-feiras, o público pode acompanhar um pouco mais sobre o drama e as aventuras dos adolescentes da elite de Hollywood. Mas se teve duas personagens que se destacaram, certamente foram as meio-irmãs Julien e Zoya.

Enquanto Julien é considerada uma espécie de rainha da escola e cheia de seguidores pelas redes sociais, Zoya aparece com seu jeito todo humilde apenas com a vontade de fazer valer a pena sua bolsa de estudos pela Constance Billard. Apesar da diferença de personalidade entre as duas, a relação é verdadeira e a riquinha quer fazer de tudo para unir seus amigos com a novata.

Zoya é a única personagem que não é rica na série

Whitney Peak ganhou um dos papéis de maior destaque no reboot. O convite para estrelar a série como Zoya aconteceu enquanto estava na sala de aula e ela recorda a ligação do empresário: "Eu escapei da aula para atender a ligação. Ele me disse que tentaria arranjar o roteiro. Quando ele fez, eu gravei pra ele".

A diferença de sua personagem para os demais do elenco, é que ela é a única que não é rica e, para ela, esse é o diferencial. "Ela está em um estágio de ser apresentada a este mundo onde ela ainda é muito autêntica, mas também está lutando para mudar e se encaixar", analisou.

Jordan Alexander é uma das atrizes mais comentadas

Desde "Gossip Girl" entrou no ar, o nome de Jordan Alexander foi parar entre os assuntos mais comentados da internet. Aos 27 anos, ela dá vida a personagem Julien Calloway e está bem longe das comparações com Blair Waldorf.

"Eu realmente acho que esses personagens estão por conta própria. Eu realmente acho que eles são diferentes. Acho que quaisquer semelhanças não foram intencionais, mas também inevitáveis ​​porque esses arquétipos existem ", disse o criador do programa, Joshua Safran, em entrevista ao "The Wrap"

E isso Jordan também concordou: "Julien tem essa facilidade com ela que faz com que as pessoas ouçam e prestem atenção e queiram fazer o que ela faz. Essa é a essência de sua personagem. Ela está navegando nesse pedestal de uma forma que acho que será interessante para o público-alvo, sendo que a maioria deles terá crescido nas redes sociais e sofrido a pressão de muitos olhos sobre eles".

Descubra se você é mais Julien ou Zoya

Com base nas qualidades e defeitos de cada uma das duas personagens, com qual delas sua personalidade mais bate? O Purebreak elaborou um quiz que vai te dar a resposta. Veja!

sobre
o mesmo tema