Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Pode falar: você nunca pensou que veria no mesmo lugar os ícones latinos com as lendas inglesas, né não? Pois aqui no Purebreak tudo é possível e a gente propõe um teste para ajudar a descobrir qual mistura de personagens dessas duas superproduções você é. Será Roberta (Dulce Maria) com Hermione (Emma Watson)? Ou então Harry (Daniel Radcliffe) com Miguel (Alfonso Herrera)? Vem descobrir!

Nós do Purebreak estávamos aqui sentados conversando na redação e pensamos: "já imaginaram qual seria a mistura de vocês entre personagens de 'Rebelde' e 'Harry Potter'?" e a resposta de todo mundo foi que nunca tinha passado isso pela nossa cabeça. Por isso, é claro que tivemos que fazer este teste não só para tirarmos essa dúvida de vez, mas também pra colocar vocês pra descobrirem junto com a gente quais são as duas pessoas desses sucessos super amados que mais te representam. Vamos lá?

E aí, o resultado de vocês combinou?

O reencontros de elencos que pararam a internet

Mais uma coisa que esses dois universos completamente diferentes tem em comum - além desse teste do PRBK ;) - é que seus reencontros sempre causam a maior loucura entre os fãs nas redes sociais. É chuva de comentários no Instagram pra lá, Trending Topics do Twitter pra cá e por aí vai... Pra quem não sabe, com apenas cinco dias de diferença de um pro outro, os elencos tanto de "Rebelde", quanto de "Harry Potter", se juntaram outra vez no final de 2019 e apenas pararam a internet do mundo todo! É muita emoção pro nosso coraçãozinho já todo sensibilizado por causa das festas de fim de ano.

Tudo começou pela galera do longa do bruxinho no dia 18 de dezembro: Emma Watson (Hermione), Tom Felton (Draco), Bonnie Wright (Gina), Evanna Lynch (Luna) e Matthew Lewis (Neville) postaram uma fotinha super fofa de todos juntos dando "Feliz Natal" para os fãs. Como não amar esse elenco?

E então, como se não bastasse isso, dia 23, praticamente Natal, Alfonso Herrera (Miguel), Anahí (Mia), Dulce Maria (Roberta), Christopher Uckermann (Diego), Maite Perroni (Lupita) e Christian Chavez (Giovanni) acabaram com qualquer possibilidade de respirar direito depois de mostrarem o reencontro completo do grupo que marcou nossa juventude com o RBD e "Rebelde" após mais de uma década sem estarem todos no mesmo lugar. Até caiu uma lágrima aqui... voltem, nós imploramos!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema