Por Victor Viana
Nós não podemos negar que o Harry Styles sempre se destacou dentro do One Direction, né? Seja pelo seu estilo único, carisma ou voz, o britânico sempre teve o que chamamos de Star Quaility. E isso ficou mais do que comprovado quando Styles começou sua carreira solo, já que o rapaz surpreendeu os antigos fãs, conseguiu conquistar novos e ainda arrancou elogios das crítica especializada. Dito isso, queremos saber: qual fase do cantor combina mais com você? Faça o teste e descubra.

Você pode até não ter sido fã do One Direction, mas é bem provável que soubesse identificar entre os integrantes quem era Harry Styles. Apesar de todos os rapazes serem muito talentosos e, claro, bonitos, o carisma do Styles e seus longos fios de cabelo sempre chamaram a atenção. A sua potência ficou ainda mais evidente quando o grupo entrou em hiato e Harry seguiu com a sua carreira solo, apresentando um estilo bem diferente que, surpreendentemente, agradou muita gente. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá revelar qual fase do britânico combina mais com você.

One Direction

1d concert GIF - Find on GIFER

Na época do One Direction, bastante gente já considerava que Harry Styles era o diferentão do grupo. Não só por conta do seu estilo, mas também por conta da sua postura e a maneira que lidava com a fama. O britânico sempre teve uma vibe mais conceitual e parecia não ficar muito a vontade com toda a exposição gerada pelo 1D. Mesmo assim, isso nunca impediu que ele fizesse o que tinha vontade. Bastante namorador, rumores sobre uma possível bissexualidade sempre rondaram a vida pessoal de Harry, que nunca fez questão de negar nada. Ou seja, o ex-namorado de Taylor Swift sempre teve um postura diferente do que se espera de um integrante de boyband.

Carreira solo

bullet to the heart | Harry styles, Harry styles wallpaper, Harry

Quem achava que Harry Styles já era fora da casinha na época do One Direction, provavelmente se surpreendeu quando o rapaz começou sua carreira solo. Além da liberdade artística que conquistou, ele também começou a "brincar" com questões gênero e questionar os padrões sociais. Seu trabalho ficou mais maduro e sua música passou a conquistar até quem não era fã do seu antigo grupo. Em pouco tempo Harry se tornou artista bem respeitado.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema