Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se você tem seus vinte e pouco anos, com certeza se lembra do sucesso estrondoso e mundial que foi "High School Musical", a trilogia arrasadora de audiência do Disney Channel que foi até parar no cinema em seu último filme! Mas será que sua memória tá fresquinha sobre as cenas também? É o que vamos descobrir neste quiz!

Quem foi criança/adolescente no início dos anos 2000 certamente foi um daqueles que viveu o universo de "High School Musical" ao máximo! A trilogia, protagonizada por Zac Efron, Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Corbin Bleu e mais, mexeu com os corações da galera e é uma das produções da Disney mais amadas de todos os tempos.

Por isso, não é a toa que ela vive sendo reprisada em formato de maratona pelo canal do Mickey, não é mesmo? E como relembrar é viver, nós do Purebreak dessa vez queremos fazer um desafio pra ver se você realmente é fã de "HSM" ou tá precisando reassistir tudo pra reavivar esse amor no seu coração. Já preparou suas cordas vocais?

E aí, você continua sendo um Wildcat original ou tá precisando colocar sua cabeça no jogo outra vez?

"High School Musical: The Musical: The Series" começa a produção da 2ª temporada

Uma prova de que o sucesso da franquia de 2006 está mais vivíssimo do que nunca é a série do Disney+, "High School Musical: The Musical: The Series", que teve sua primeira temporada disponibilizada no serviço e foi renovada para um segundo ano antes mesmo da estreia. A trama é tipo um falso-documentário, que mostra os bastidores do musical de inverno inspirado em "High School Musical" que vai acontecer na escola East High, com novas versões das músicas clássicas e faixas inéditas.

A segunda temporada vai seguir esse mesmo formato, mas dessa vez os estudantes vão fazer uma peça inspirada em "A Bela e a Fera". O serviço de streaming Disney+ vai chegar ao Brasil ainda em 2020.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema