Por Carolinne Rigotti
Pois é, a gente nunca imaginou que "High School Musical" se tornaria um ~documentário cantado e com um elenco totalmente diferente... Mas sim, vai rolar! E a Disney divulgou mais um detalhe sobre o longa que estreia no futuro canal de streaming da empresa, o Disney+. Além disso, "A Dama e o Vagabundo" também ganhou uma imagem para lá de fofa e estamos derretendo de amores!

A sexta-feira (23) já começou animada para os fãs da Disney! O primeiro pôster do "High School Musical: The Musical: The Series" foi divulgado e está todo mundo curioso para o que está por vir! E aí, quem vai assistir?

Para quem não sabe, a trama (que contará com 10 episódios) gira em torno de um grupo de adolescentes, com características BEM diferentes das que vimos no "High School Musical" original. Os protagonistas precisam criar um musical para a escola e, desta vez, a história será contada em forma de documentário. Cada episódio trará uma música do primeiro filme, além de uma canção inédita. Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Kate Reinders, Sofia Wylie, Matt Cornett, Dara Renee, Julia Lester e muito mais estão confirmadíssimos no elenco. Veja o primeiro pôster na nossa galeria! "High School Musical: The Musical: The Serie" estreia no esperado Disney+ no dia 12 de novembro.

"A Dama e o Vagabundo"

"High School Musical" não foi o único a ganhar novidades! O live-action de "A Dama e o Vagabundo", que também estará no canal de streaming da Disney, ganhou um pôster tão fofinho que fez o nosso coração acelerar! Já queremos esses filmes e séries logo, Disney+! Justin Theroux e Tessa Thompson serão os responsáveis por dublar o Vagabundo e a Dama. Benedict Wong, Ashley Jensen, Kiersey Clemons e Thomas Mann também estão no elenco. Assim como "High School Musical: The Musical: The Serie", o longa estreia dia 12 de novembro.

E aí, quem vai correr para adquirir o Disney+ assim que ele lançar? Conta aqui pra gente e, claro, fique de olho para mais novidades!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema