Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Disney+ está produzindo uma série sobre o filme "High School Musical" e todo mundo que cresceu assistindo o clássico teen na Disney Chanel está meio que ansioso para conferir "High School Musical: The Musical: The Series". Recentemente, um vídeo dos protagonistas cantando "Breaking Free" foi compartilhado na internet e já dá pra ter uma ideia do que vem por aí.

Assim que a plataforma de streaming Disney+ foi anunciada, muitas novidades foram confirmadas no catálogo. Como é o caso de "High School Musical: The Musical: The Series", produção baseada no universo de "High School Musical", musical teen que foi bastante popular nos anos 2000. Com isso, muitos fãs desse verdadeiro clássico estão ansiosos para ver como vai funcionar essa trama. Bom, nós do Purebreak ainda não temos a resposta, mas tem este vídeo com os protagonista do seriado cantando "Breaking Free":

Em "High School Musical: The Musical: The Series", nós conheceremos Ricky (Joshua Bassett), um jovem skatista que está bem disposto a reconquistar sua ex-namorada, Nini (Olivia Rodrigo). E para ficar mais próximo da jovem, ele entra na produção musical da escola. Sim, a turma fará uma nova versão de "High School Musical". Então, além de mostrar Ricky tentando recuperar o amor de Nini, a trama também irá expor os bastidores da peça, no formato de falso-documentário, com depoimentos dos alunos e etc. Ou seja, a franquia da Disney existe no universo da série e todo episódio contará com uma versão nova das canções já conhecidas e também outras inéditas.

E aí, o que acharam das vozes de Joshua Bassett e Olivia Rodrigo? Já estão shippando o "casal"? De acordo com as informações, "High School Musical: The Musical: The Series" estreia dia 12 de novembro no Disney+, porém, a plataforma deve chegar no Brasil apenas em 2020.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema