Por Beatriz Vianna
Lookinhos diferentes numa vibe retrô que você quer, Moomoo?! Então toma! Nesta terça (20), o MAMAMOO liberou o MV de "Dingga", pré-single que fará parte do novo mini-álbum do girl group, "TRAVEL". E como o Purebreak já sabe que os fãs babaram nos looks das meninas, preparamos um quiz que vai dizer qual deles mais combina com você!

Refrão chiclete, coreografias incríveis, rap perfeito e looks maravilhosos... o MV de "Dingga", do MAMAMOO, já está na área! A produção foi liberada nesta terça (20) e antecede o lançamento do mais novo mini-álbum do grupo, "TRAVEL". Nem é preciso dizer que a vibe retrô, aposta de muitos artistas do K-Pop e do Pop, conquistou os Moomoos de cara, né?! Pois bem. Com essa preciosidade entre nós, preparamos um quiz que vai dizer qual look das meninas no MV mais combina com você! Afinal, teve lookinho para todos estilos e gostos.

Responda as perguntas abaixo e descubra o resultado!

E aí, curtiu o resultado?! Não deixe de compartilhar com os amigos e dar muito view em "Dingga"!

Vem aí!

Depois de "Wanna Be Myself" e "Dingga", o MAMAMOO fará o comeback oficial dia 3 de novembro, junto ao lançamento de "TRAVEL", o décimo mini-álbum do grupo. Mas pode ficar tranquilo(a) que até lá os fãs não vão ficar a ver navios não, viu?! O cronograma de divulgação já foi liberado. Confira tudo o que vai rolar até o próximo mês abaixo!

Fãs do MAMAMOO têm as melhores reações com "Dingga"

O MV agitou a internet na manhã desta terça (20). Além de compartilharem as melhores reações, teorias e memes, os fãs estão empenhados em conquistar os melhores números para o MAMAMOO. Em cinco horas de lançamento, o MV de "Dingga" ultrapassou um milhão e meio de visualizações no YouTube.

E você, já deu play em "Dingga" quantas vezes hoje?

sobre
o mesmo tema