Por Izabella Ravizzini
Você é fã de quadrinhos, super-heróis e tudo que envolve este universo? Então precisa admitir que algumas produções são, no mínimo, questionáveis. Ou só ruins mesmo, né? A gente assiste reclamando, mas com orgulho mesmo assim! No quiz de hoje, você pode descobrir qual filme ruim de super-heróis mais representa a sua vida - e aproveita para dar uma zoada. Vem conferir!

Você sabia que o Dia do Orgulho Nerd é comemorado nesta terça-feira (25)? Pois é, a data foi escolhida por dois motivos: uma homenagem a Douglas Adams, autor do clássico "O Guia do Mochileiro das Galáxias", e a estreia da saga "Star Wars" nos cinemas. Para comemorar, preparamos um quiz todo especial sobre uma das nossas coisas favoritas do mundo nerd: os filmes de super-heróis.

Animated gif about gif in Marvel🕷 by Pure Happiness

Mas para não perder o bom humor, hoje não vamos falar dos nossos filmes e personagens favoritos, mas sim dos filmes que não foram tão bons assim! Afinal de contas, quem é fã - tanto da Marvel quanto da DC - se frustra e diz que prefere esquecer que certos longas existem, mas no fundo assistem com o mesmo orgulho nerd de sempre. Chegou a hora de fazer o quiz e descobrir qual filme ruim de super-herói mais te representa! Vamos lá?

"Lanterna Verde" é o filme da Sessão da Tarde nesta terça (25)

Se você não assistiu "Lanterna Verde" nos cinemas em 2011, pode conferir o longa na Sessão da Tarde desta terça (25) - a Globo exibe o filme a partir das 15h. Apesar de ser uma das produções classificadas como "piores" nas listas dos fãs de quadrinhos, ainda vale dar uma chance pelas risadas do roteiro, da caracterização estranha do herói e, claro, do vilão bizarro.

When you tell Dead Pool that the "Green Lantern" movie sucks. - GIF on Imgur

Pois é, não dá para dizer que o Lanterna Verde de Ryan Reynolds agradou ao público, mas pelo menos rendeu boas piadas em "Deadpool" e um casamento do ator com Blake Lively - e, por consequência, a inspiração de Taylor Swift para os nomes dos personagens do álbum "folklore", que são os mesmos dos filhos do casal. Já é um lucro para a cultura pop!

sobre
o mesmo tema