Por Beatriz Vianna
Nesta quarta (16), Taylor Swift retorna ao Academy of Country Music Awards para mais uma performance inesquecível e a escolhida é "betty". Essa será a primeira apresentação do álbum "folklore", lançado em julho, e nem é preciso dizer o quanto os Swifties estão empolgados, né?! É claro que também tem a ver com a escolha da música que, diga-se de passagem, é a dona dessa nova era. Quer saber o porquê? A gente explica!

Em julho desse ano, Taylor Swift serviu os fãs de música pop com o lançamento surpresa de "folklore". Além de um conceito totalmente diferente de "Lover", o álbum traz músicas sobre um triângulo amoroso e, de quebra, um presentinho para quem estava com saudades da fase country da cantora, com "betty". A música foi escolhida para abrir as performances dessa nova era durante a apresentação no ACM (Academy of Country Music Awards), que acontece nesta quarta (16), às 21h.

cardigan (Official Music Video) - GIPHY Video

Nem é preciso dizer que os swifties estão mega ansiosos para este momento, né?! Essa obra-prima da nossa Miss Americana não foi escrita à toa e precisa ser enaltecida. Sabe por que?

Volta da Taylor às origens

Quem lembra da Taylor de cabelo cacheado, vestido e violão atravessado?! Não esperamos menos que isso na performance dessa noite e, claro, das futuras. Pois é esse o tipo de memória que os primeiros segundos da melodia de "betty" proporciona, não é mesmo?!

cute music taylor swift country Fearless Tour white horse Fearless country  music swiftflawless •

Taylor xinga na música - o que é raríssimo

É raro ver a amiga de Selena Gomez xingando em suas músicas, mas o "folklore" veio para mudar isso. Em "betty", por exemplo, Taylor manda um belo de um palavrão no refrão e é por isso que a faixa vem acompanhada do selo "explicit".

Quem vê o rostinho angelical toma até um susto de primeira, né?!

99+) taylor swift gifs | Tumblr | Taylor swift videos, Taylor swift meme, Taylor  swift

É a prova de que meninos também podem demonstrar fragilidade

Nessa história do triângulo amoroso, "betty" é a música que traz o ponto de vista de James, um jovem de 17 anos que está arrependido de ter traído sua namorada Betty durante o verão. A letra é extremamente sensível e, apesar de ficarmos com raiva das atitudes da James, é impossível não se emocionar.

Sem essa de que homem não pode chorar, pedir desculpas, demonstrar o que sente e outras ideias absurdas frutos da masculinidade tóxica. A letra prova exatamente o contrário.

Best Taylor Swift Reaction Gif GIFs | Gfycat

Portanto, meninos, permitam-se a chorar e demonstrar suas fraquezas. Tá aí a grande mensagem da música - só não traiam a sua Betty, ok?!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema