Por Izabella Ravizzini
Qualquer fã de super-heróis já pensou: se o fulano lutasse com o ciclano, quem ganharia? Pois é, no quiz de hoje resolvemos alimentar ainda mais a polêmica Marvel x DC, colocando duas equipes icônicas dos quadrinhos para batalhar. X-Men contra Liga da Justiça: quem venceria? Chegou a hora de você votar!

Você é do time da DC ou da Marvel? Talvez, se você só acompanha os filmes, esta seja uma decisão fácil. Mas, para os fãs de quadrinhos, é quase impossível escolher quem tem os personagens mais icônicos! E o que falar das equipes de heróis? Do lado da Marvel , ficam os nossos amados Vingadores, o Quarteto Fantástico e os X-Men. Mas a DC tem a Liga da Justiça, as Aves de Rapina, a Tropa dos Lanternas Verdes e muito mais.

Tuesday Trivia: Avengers Part Two! | The Daily Crate

Fala sério, você com certeza já pensou qual herói venceria o outro em uma batalha, né? Para alimentar ainda mais essa polêmica, colocamos os personagens de duas equipes icônicas para brigar no quiz de hoje. E quem decide quais irão vencer, é você! X-Men contra Liga da Justiça, quem vence nessas batalhas? Vote agora!

Globo exibe "X-Men: Primeira Classe" nesta quarta (05)

Os fãs de filmes de super-heróis ganharam um presentão nesta quarta! O longa "X-Men: Primeira Classe", com Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender, será exibido na Sessão da Tarde de hoje. O filme de 2011 foi o quinto do universo dos X-Men no cinema, e mostra o início da história de Xavier (James) e Erik (Michael) montando a primeira versão da equipe de heróis. "Primeira Classe" tinha a intenção de servir como um reboot da franquia, mas "Dias de Um Futuro Esquecido" acabou unindo o novo elenco com as primeiras histórias, protagonizadas por Patrick Stewart, Ian McKellen e Hugh Jackman.

https://media.giphy.com/media/IUDd1TqvMYPcc/giphy.gif | X men, Men, First  class

Lanterna Verde foi cortado de "Liga da Justiça de Zack Snyder"

Depois de longas campanhas nas redes sociais, os fãs de "Liga da Justiça" finalmente puderam assistir ao "Snyder Cut" - a releitura do longa, agora na visão original do diretor Zack Snyder. Porém, mesmo com 4 longas horas de filme, "Liga da Justiça de Zack Snyder" ainda deixou alguns materiais de fora. O Lanterna Verde, interpretado por Wayne T. Carr, iria aparecer no filme! No último sábado (1º), Snyder compartilhou uma foto de Wayne durante as gravações. Logo depois, o ator também postou uma imagem no Twitter. Olha só:

Zack Snyder compartilha foto de Lanterna Verde no set de "Liga da Justiça"
Zack Snyder compartilha foto de Lanterna Verde no set de "Liga da Justiça"

De acordo com o próprio Zack Snyder, o Lanterna Verde precisou ser cortado por conta de exigências da Warner, que já tinha outros planos para o personagem: uma série na HBO Max. O protagonista será Finn Wittrock, de "American Horror Story".

sobre
o mesmo tema