Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O filme "O Sétimo Dia" chega na Amazon Prime Video nesta quinta-feira (22) contando a história de dois padres que ficam entre o bem e o mal durante um exorcismo de um menino. O streaming conta com diversos outros longas e, pensando nisso, o Purebreak elaborou um quiz para você montar um pesadelo que no final te daremos uma história de arrepiar. Acompanhe as dicas!

Novidade imperdível para os apaixonados por filmes de terror! A Amazon Prime Video adicionou nesta quinta-feira (22) mais uma superprodução em seu catálogo: o filme "O Sétimo Dia", de 2021. Na história sobre possessões demoníacas, o padre Peter (Guy Pearce), com anos de experiência na igreja, se junta ao novato Daniel (Vadhir Derbez) para seu primeiro dia de treinamento e ajudá-lo na missão de adaptar as demandas do sacerdócio.

Pelo desenrolar do enredo, os religiosos são chamados para fazer um exorcismo em um menino, mas, à medida que mergulham mais profundamente, eles acabam sendo levados a uma espécie de jornada infernal. Na situação, os padres ficarão entre as linhas do bem e mal e seus próprios demônios do passado vão ressurgir.

Monte um pesadelo que te damos um filme de terror

Com as baixas temperaturas que estão fazendo aqui pelo inverno brasileiro, o tempo acaba ficando ainda mais propício pra fazer uma pipoca e assistir aquele filminho em baixo do edredom, não é mesmo? Pensando nisso, o Purebreak criou um quiz que vai te indicar um novo filme de terror para você ver após "O Sétimo Dia" com base na montagem do seu pior pesadelo. Faça o teste!

Além de "O Sétimo Dia", a Amazon Prime Video possui um extenso catálogo de filmes de terror bem atuais para assistir. Separamos algumas indicações imperdíveis. Acompanhe!

"Midsommar: O Mal Não Espera a Noite" (2019)

Em "Midsommar: O Mal Não Espera a Noite", um casal americano enfrenta uma tragédia familiar e decide se aliar a alguns amigos na ida de um festival de verão em uma vila sueca bem distante da cidade grande. Com o passar do tempo, as coisas passam a ficar mais preocupantes depois que os moradores da ilha decidem convidá-los para participar dos principais eventos que são bem perturbadores.

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite

"Killer Sofa" (2019)

Nessa mistura de horror e toque de comédia, uma poltrona assassina fica encantada com uma garota (Francesca) e começa a cometer crimes de paixão. "Killer Sofa" é um filme de terror divertido, diferente, para você assistir abraçando sua poltrona favorita.

Killer Sofa
Killer Sofa

"Falsidade" (2019)

Na história que tem Abbey Hoes, Gijs Blom, Holly Mae Brood no elenco principal, as amigas Kim, Abby, Feline e a novata Pippa decidem passar seus últimos dias de folga antes dos exames finais em uma casa de férias isolada nas Ardenas. Entretanto, o que era pra ser um fim de semana bem divertido, logo acaba virando um grande drama. Em "Falsidade", três garotos de uma casa vizinha dão uma festa e Feline desaparece de repente. As meninas não podem ir embora quando uma espessa camada de neve aparece e o sinal de celular desaparece.

Falsidade
Falsidade

"Brahms: Boneco do Mal II" (2020)

Em "Brahms: Boneco do Mal II", Liza (Katie Holmes) se muda com o marido e o filho do casal, Jude, para a mansão Heelshire sem saber que o lugar tem uma história terrível do passado. Explorando o novo lar, Jude encontra partes de um boneco misterioso que chamará de Brahms, seu novo melhor amigo com quem e ele criará um vínculo especial. A família só não suspeita que essa amizade pode colocar em risco a vida de todos nesse lugar.

Brahms: Boneco do Mal II - 2020
Brahms: Boneco do Mal II - 2020

"A Maldição da Sereia" (2019)

Em "A Maldição da Sereia", uma sereia é arrancada do Pacífico e sua cauda cortada. Depois, ela é jogada em um lar para deficientes mentais, onde ninguém acredita que ela seja de fato uma sereia. Lutando para sair dali, ela precisará provar sua origem para voltar a sua casa: o mar. Alexandra Bokova, Ashley Cordelia, Burt Culver fazem parte desse elenco de terror.

"A Maldição da Sereia"
"A Maldição da Sereia"

O que não falta são opções para maratonar nesse friozinho. E aí, vai encarar?

 

 

sobre
o mesmo tema