Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Estes são os 10 personagens de filme de terror que você odiaria encontrar numa rua escura
Estes são os 10 personagens de filme de terror que você odiaria encontrar numa rua escura
Quem ama terror sabe que outubro é só mais uma desculpa para falar de coisas aterrorizantes, né? A galera do Purebreak ama o gênero e sabe que não faltam filmes que deixam muita gente com medo. A maior parte dessas produções são tão sinistras graças aos seus personagens e, por isso, resolvemos listar 10 deles que ninguém gostaria de encontrar numa rua escura.

O mês do terror finalmente chegou! Isso mesmo, galera, outubro está aí e com ele, chega essa belezinha chamada Halloween, data que nos dá a desculpa perfeita para falar de terror, vestir fantasias incríveis e assistir a várias produções do gênero. Existem milhares de filmes no estilo, mas a gente só consegue sentir medo mesmo quando o vilão é realmente apavorante. O Purebreak é super fã de terror e conhece vários longas incríveis do gênero. Por isso vamos listar 10 filmes com personagens que ninguém gostaria de encontrar numa rua escura.

"It - A Coisa" - Pennywise

Ninguém - nem em sonho, quem dirá numa rua escura - iria curtir encontrar o Pennywise, né? Apesar do palhaço macabro ser um ícone da história do cinema, ele é aterrorizante demais, consegue descobrir seu maior medo e usar isso para te assustar ainda mais. Socorro... Mas que tal relembrar essa super história do aclamado Stephen King que está disponível no streaming do Telecine?

"Annabelle 2" - Annabelle

Quem diria que uma simples boneca iria causar tanto medo nas pessoas? Pode entrar Annabelle, estamos falando de você mesma. A personagem entrou de mansinho e logo ganhou filme próprio para mostrar que um objeto feito para crianças também pode ser extremamente demoníaco.

"O Culto de Chucky" - Chucky

Mais um boneco pra nossa lista! Dessa vez é o clássico Chucky, - que não tem nada de clássico nas suas maldades - e chega para provar que consegue aterrorizar em qualquer época. Encontrar com ele numa rua escura? Não, obrigada.

"A Morte Te Dá Parabéns 2" - Babyface

Ninguém gostaria de ser a Jessica Rothe (Tree Gelbman) de "A Morte Te Dá Parabéns 2" e a prova são todos os momentos em que ela foge do vilão com aquela máscara nada convidativa. Também tem as vezes em que a loira literalmente morre, para só depois perceber que aquela não foi a última.

"Halloween" - Michael Myers

Se Michael Myers (Nick Castle) não desistiu mesmo depois de 40 anos, não ia adiantar de nada correr e nem se esconder, Ele, com certeza, ia te achar, mesmo numa rua completamente escura. Só Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) seria capaz de salvar a gente.

"A Entidade" - Bughuul

Ninguém está preparado para o tipo de vilão de "A Entidade". Bughuul é do tipo que some e aparece do nada, que consegue causar alucinações, fazendo dele um dos mais macabros da lista. Encontrar com a entidade numa pracinha à tarde não seria nada legal, agora imagina numa rua escura.

"Madrugada dos Mortos" - Zumbis

O clássico dos clássicos! "Madrugada dos Mortos" é, sem dúvidas, a iniciação para quem se interessa pelo gênero e TODOS os mortos-vivos nos dão arrepios. Quem é fã de zumbis, com certeza, imaginou como seria um apocalipse e em várias formas de escapar dos monstros, né? Então, fica a dica: nada de correr para ruas escuras.

"Resident Evil" - Zumbis modificados

Qualquer filme dessa saga é de tirar o fôlego. Qualquer momento em que os zumbis ficam a milímetros de pegar algum dos sobreviventes é tenso demais! Alice (Milla Jovovich) consegue lidar com a maioria deles, mas quando chegam alguns monstros mais "aprimorados", nem ela aguenta o tranco sozinha.

"Pânico na Floresta" - Seres monstruosos

Um clássico na história dos filmes de terror trash, "Pânico na Floresta", deixou todo mundo com o pé atrás com florestas. Ninguém gostaria de encontrar o grupo de monstros nada simpáticos, seja onde for.

"O Chamado" - Samara

Se assistindo "O Chamado" a gente já fica tenso em todas as vezes que a Samara sai da televisão, imagina encontrar essa criatura numa rua escura? O Purebreak não deseja isso nem para o seu pior inimigo

sobre
o mesmo tema