Por Victor Viana
Dizem por aí que Natal é uma época de paz, de se estar junto com a família e ser muito grato por isso. Sabemos que na teoria é assim, mas nem sempre na prática é assim que funciona. Esse pode ser um momento de muita tranqulidade para alguns, mas também pode ser um pouco estressante. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá revelar qual personagem mais te representa durante o Natal.

Existe época mais aconchegante e querida do que o Natal? Você pode até dizer que não, mas há controvérsias. Apesar dos filmes venderem essa ideia de que é um momento de muito afeto, não é bem assim que todo mundo lida com a data. Afinal, tem sempre aquele parente que é mais introspectivo e que passa boa parte da ceia calado, assim como aquele primo que sempre acaba brigando com algum tio por conta de política. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá revelar qual personagem te representa durante o Natal!

Por exemplo, como você acha que Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence ), de "Jogos Vorazes: Em Chamas", se comportaria no Natal com a sua família? Ela tem cara de quem briga com todo mundo por conta de política. Ai de quem resolver defender a Capital durante a ceia, viu? E o Olly (Nick Robinson), de "Tudo e Todas as Coisas"? Ele provavelmente seria aquele primo perfeito com quem a sua mãe vive te comparando. Mas vamos combinar que ele é bem gente boa, né? Fica realmente difícil de competir (risos).

Oscars 2018 – Jennifer Lawrence mocks Emma Stone over Best Picture mix-up

Natal combina com maratona de filmes no Telecine

Independente de como você se comporta no Natal, precisamos concordar que é um feriado dedicado ao ato de comer como se não houvesse amanhã. E depois de ficar com a barriga cheia, nada melhor do que assistir um filme - ou vários, dependendo da quantidade de comida que você ingeriu. No serviço de streaming do Telecine você encontra milhares de filmes, incluindo "Jogos Vorazes: Em Chamas" e "Tudo e Todas as Coisas". E a melhor parte é que os primeiros 30 dias são de graça para novos assinantes! Tá aí um ótimo presente de Natal, viu?

sobre
o mesmo tema