João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Depois de tanto tempo tendo que transmitir reprises de novelas antigas, a TV Globo finalmente está voltando com produções inéditas. Isso significa que logo logo os folhetins repetidos só devem aparecer mesmo no "Vale a Pena Ver de Novo". Além de um remake de "Pantanal", a emissora também está produzindo uma novela estrelada por Larissa Manoela, uma outra com a trama bem mística, e ainda a nova produção das 21h. Saiba tudo sobre as próximas novelas da Globo!

A TV Globo está voltando com tudo com suas produções inéditas. Após quase dois anos transmitindo trabalhos antigos, a emissora finalmente irá poder entregar folhetins novos e com tramas bem diferentes nos próximos meses. Isso inclui um remake de "Pantanal"; uma novela estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti; além de um novo título para o horário das 21h; e um folhetim das 19h que promete entregar uma trama bem criativa. Veja!

"Um Lugar ao Sol"

A próxima novela das 21h da TV Globo deverá ir ao ar após o fim da exibição de "Império". É esperado, então, que o novo folhetim do horário nobre da emissora comece a ser transmitido a partir do dia 8 de novembro deste ano. Na história, os gêmeos Christian e Christopher serão interpretados por Cauã Reymond. Os dois são separados na maternidade, sendo um deles adotado por uma família e o outro tendo que viver em um abrigo. Quando já estão adultos, Christian se envolve no tráfico de drogas e seu irmão é assassinado no seu lugar. Depois disso, o gêmeo que sobreviveu irá assumir a identidade do falecido e viver a sua vida.

A obra ainda contará com Andrea Beltrão, Natália Lage, Marieta Severo, Gabriel Leone, José de Abreu, Daniel Dantas, Bruna Martins, Fernanda Marques, Mariana Lima, Pathy Dejesus, Eduardo Moscovis e Marco Ricca no elenco.

"Quanto Mais Vida, Melhor!"

A próxima novela das 19h da Globo irá estrear no dia 22 de novembro. A história irá abordar quatro pessoas que morrem em um acidente de avião. Mas, assim que chegam ao céu, Deus os avisa que tudo não passou de um erro do destino e eles poderão ter suas vidas de volta. No entanto, um deles irá falecer dentro de seis meses.

O renascimento dos personagens deverá mexer com eles, e muita coisa deve mudar a partir dessa experiência. O título será estrelado por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage. Também estão no elenco Carolina Dieckmann, Ana Hikari, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Bárbara Colen, Zezeh Barbosa, Cláudia Jimenez, Marcos Caruso, Evelyn Castro e Aracy Balabanian.

"Além da Ilusão"

Larissa Manoela Lari Manoela GIF - Larissa Manoela Lari Manoela Pretty GIFs

Prevista para chegar à TV Globo em fevereiro de 2022, "Além da Ilusão" irá marcar a estreia da atriz Larissa Manoela em uma novela da emissora. A história se passará entre as décadas de 1930 e 1940 e acompanhará Elisa (Larissa Manoela), uma jovem estudante de moda que se envolve com um mágico chamado Davi (Rafael Vitti). Mas, a família da garota desaprova esse relacionamento. Os pais da protagonista, então, contratam um atirador para assassinar Davi. No entanto, o plano da errado e acaba que Elisa é quem morre. Davi vai preso pelo crime e, anos depois, ele encontra Isadora, a irmã idêntica da falecida, e se apaixona por ela.

Débora Ozório, Gaby Amarantos, Cláudio Gabriel, Marcos Veras, Bárbara Paz, Roberta Gaulda, Paloma Duarte, Lima Duarte e Arlete Salles são alguns dos atores que compõem o elenco da novela das 18h.

Remake de "Pantanal"

Abertura da novela Pantanal (1990) on Make a GIF

O folhetim que estreou em 1990 na extinta TV Manchete receberá uma nova versão transmitida em março de 2022, no horário das 21h. Na obra original, José Leôncio (Cláudio Marzo) cria gado com seu pai na região do Pantanal, e certo dia descobre que o velho desapareceu no local. Depois de um tempo, Zé vai para o Rio de Janeiro, onde conhece Madeline (Ingra Lyberato), com quem se casa. Eles se mudam para o Pantanal, mas isso descontenta a moça, que volta para a capital com seu filho. A trama trazia um grande embate entre esses dois mundos e aprofundava a cultura dessa região do Brasil.

O remake trará Marcos Palmeira como o protagonista, e ainda contará com nomes como Jesuíta Barbosa, Murilo Benício, Alanis Guillen, Bella Campos, Bruna Linzmeyer, Debora Bloch, José Loreto, Juliana Paes, Juliana Cazarré, Letícia Salles, Dira Paes, Murilo Benício e Silvero Pereira.

"Cara e Coragem"

Taís Araújo Tais Araujo GIF - Taís Araújo Tais Araujo Rede Globo GIFs

"Cara e Coragem" deve fazer sua estreia em maio de 2022, após a exibição de "Quanto Mais Vida, Melhor!". O folhetim irá mostrar o mundo dos dublês e ainda irá abordar uma grande disputa por uma companhia siderúrgica. Essa será a primeira novela da Globo a adotar a linguagem neutra e contará com Taís Araújo, Marcelo Serrado, Paolla Oliveira e Ícaro Silva no elenco.

"Olho por Olho"

Lurdes Lourdes GIF - Lurdes Lourdes Regina Casé GIFs

Já "Olho por Olho" estreará depois do fim de "Pantanal", no final de 2022. Ainda não se sabe muito sobre a trama, mas já foi informado que a atriz Regina Casé interpretará a vilã da novela.

"Travessia"

Juliana Paiva Lili GIF - Juliana Paiva Lili Além Do Horizonte GIFs

Com lançamento marcado somente para 2023, "Travessia" irá ao ar no horário nobre da TV Globo. A trama irá retratar a história de Portugal, abordando a relação entre os seres humanos e a tecnologia. Juliana Paiva deverá fazer sua primeira grande vilã nas telas nesse folhetim, que ainda contará com Vitória Strada e Flávia Alessandra no elenco.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema