Por Thais Marques
O grupo musical Now United só tem talento! São vários jovens de diferentes países que passaram por uma super seleção até serem escolhidos. Eles carregam histórias diferentes, gostos e cada um contribue de uma maneira especial para o brilho do grupo. Você conseguiria acertar qual integrante do Now United é apenas por uma descrição? Teste seus conhecimentos!

Se você é Uniter, já sabe que talento no grupo não falta. O ano de 2020 veio para mostrar definitivamente isso, com milhões de visualizações no Youtube e várias indicações a prêmios importantes! Todos os participantes passam por processos de seleção que incluem dança e canto, sendo escolhidos para representar seu país.

A quantidade de pessoas no grupo poderia até abalar o interesse dos fãs pela história dos ídolos, mas sabemos que todos são muito empenhados e tentam conhecer os integrantes do Now United como se fossem seus melhores amigos. Não é verdade? Por isso mesmo, o Purebreak pensou em um novo desafio: acertar qual estrela do grupo é apenas por uma descrição de sua personalidade, gostos e trajetória. Será que você consegue?

Now United lança clipe de "Turn It Up"

E o grupo não para! Foi lançado nesta terça-feira (16) o clipe da música "Turn It Up", que já estava sendo aguardado pelos fãs. O cenário escolhido foi uma praia paradisíaca na Riviera Maya, no México. Logo após a divulgação, a hashtag #NowUnitedTurnItUp já havia alcançado as primeiras posições nos trending topics do Twitter.

O clipe foi feito em parceria com a KITKAT. Quem fazia parte do clube de fidelidade da Break Society, empresa da marca, pôde conferir a música uma semana antes da divulgação nas plataformas de streaming. Além disso, a parceria rendeu uma edição limitada e especial do KITKAT BAR contendo fotos autografadas e 12 "fingers". Cada um deles contém uma cor diferente que representa um valor do Now United .

Outro nome que chegou aos trending topics foi o de Savannah Clarke, a integrante australiana. Ela aparece no clipe saindo da água de forma espetacular e os fãs parecem ter adorado!

Now United: 10 momentos incríveis do grupo em 2020 - Purebreak

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema