Por Beatriz Vianna
O Purebreak sabe que por trás da imaginação de cada fã do Now United há aquela vontade em virar melhor amigo de um dos integrantes. No quiz abaixo, transformamos isso em realidade para você! Separamos algumas perguntas para você responder e, com base nas suas escolhas, diremos quem seria seu BFF no grupo pop global. Preparado(a)?

Se você é Uniter, certamente, sonha com o dia que irá conhecer os membros do Now United e até virar amigo(a) de pelo menos um deles, né?! A gente entende! É por essas e outras que preparamos um quiz pra lá de especial que vai dizer qual integrante do grupo pop global seria seu melhor amigo. Você só precisa responder algumas perguntinhas e diremos o resultado com base nas escolhas!

Ficou curioso(a)? Bora pro teste!

E aí, curtiu o resultado?! Quem sabe um dia ele não se concretiza, né?!

Conheça Now United | Overwatch Brasil Amino

Diarra Sylla saiu do Now United?

A aparição de Diarra na nova faixa "Pas Le Choix" deixou os fãs um pouco confusos sobre sua situação no grupo. Em setembro, a senegalesa estava afastada das atividades e confirmou em conversa com paparazzo que havia deixado o Now United para seguir carreira solo. "O Now United é um grupo Pop e eu estive nele por cerca de dois anos e meio e agora eu vou para minha carreira solo. Eu tenho meu single e videoclipe chegando em breve", disse na época.

Porém, em live recente, Diarra voltou a ser questionada e afirmou que ainda não pode falar sobre seu status no grupo pop. "Eu sei que minha situação pode estar confusa, porque o tempo todo me perguntam quando eu vou voltar para o Now United. Um dia eu serei capaz de falar sobre isso, mas agora eu não posso falar muito sobre. Tudo o que eu posso falar é que eu estou bem. Nós estamos bem, ok?!", disse a cantora.

No momento, o Now United inicia as buscas pelo 18º integrante. Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema