Por Beatriz Vianna
Os Uniters já podem comemorar porque a reunião do Now United é real! Nesta segunda (17), os integrantes anunciaram que vão se reencontrar em breve, mas nem todos poderão estar juntos presencialmente. Este é o primeiro reencontro do grupo desde março. Coração já fica a mil, né?! Fique por dentro de mais detalhes!

Hey, Uniter! Tá sabendo da novidade?! Os integrantes do Now United vão se reunir em breve, respeitando, claro, as orientações de segurança em decorrência da pandemia do coronavírus. O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado nos perfis oficiais do grupo. Maiores detalhes ainda não foram revelados, mas, pelo visto, vem coisa boa por aí, viu?!

Infelizmente, nem todos os membros poderão participar do reencontro. Alguns deles participarão apenas em "espírito". "Alguns de nós não podemos viajar agora, mas vamos nos apoiar aonde quer que estejamos", disseram no vídeo.

Quem aí já está empolgado(a)?!

Novo integrante no Now United?

Há um tempo, circulam os rumores de que um 16º integrante está a caminho do Now United. Muitos acreditam, inclusive, na possibilidade do reencontro servir para a apresentação do novo membro. Será?!

Continue ligado no Purebreak para mais novidades e aproveite para testar seus conhecimentos sobre o grupo!

Any Gabrielly, do Now United, fala sobre racismo

Em julho, Any Gabrielly participou de uma live no Instagram da jovem influencer Fatou Ndiaye. Durante a conversa, a integrante brasileira do Now United, que também emprestou sua voz à princesa Moana, falou sobre racismo e compartilhou algumas de suas experiências. "É pouco frustrante isso. Não entra na minha cabeça como a cor pode determinar tanta coisa, como a sua vida pode ser, né, e o que você não pode ser. Eu observo em vários projetos. O negro nunca é o favorito, nunca é o que o povo comenta mais sobre e isso é muito triste", desabafou a cantora e dançarina. "A gente está sempre ali trabalhando. Às vezes fazendo um trabalho melhor do que outras pessoas e não tem esse reconhecimento". Assista ao vídeo aqui!

sobre
o mesmo tema