Por Beatriz Vianna
Que o Now United acumula vários clipes incríveis, cheio de coregorafias e visuais maravilhosos, todo mundo já sabe. Fica até difícil escolher um favorito, né?! Pois se antes você ficava na indecisão, agora não tem mais jeito: o Purebreak te desafia a escolher apenas um nesta batalha de clipes! Quais será que ganham? Vote nos duelos abaixo e descubra!

Se você é Uniter, prepare-se para sofrer nos duelos abaixo! Brincadeiras à parte, o Purebreak sabe o quanto os fãs do Now United são apegados aos clipes e, pensando nisso, separamos alguns para duelar entre si. E aí, será que você é capaz de dizer qual é o melhor?! Uma dica para os indecisos: leve em consideração a produção, as coreografias, a letra, o cenário ou qualquer outro detalhe para o desempate! Você só pode escolher um nestas batalhas, hein!

Preparado(a)?!

E aí, foi muito difícil?! Aproveite para descobrir qual música do Now United mais representa sua vida amorosa aqui!

now united gifs | Tumblr

Irmãos de Nour Ardakani reagem à estreia dela no Now United

Em outubro rolou a estreia oficial de Nour Ardakani no Now United com o clipe de "Habibi". A jovem de 18 anos é libanesa e esteve entre os 13 finalistas que disputavam uma vaga no grupo pop global. Recentemente, os irmãos da cantora e dançarina publicaram um vídeo reagindo à estreia de Nour.

Jad Ardakani e Ryan Ardakani mostraram suas primeiras impressões com o clipe. Família orgulhosa faz assim, né?! "Não é estranho ver sua irmã em um vídeo de música do YouTube? Em um clipe do Now United?", brincou Jad. Os dois também aproveitaram para contar algumas curiosidades sobre a produção e como eles ajudaram na cena das pétalas, gravadas em casa. Confira!

Pra quem tá chegando agora ou não sabe muito sobre Nour, preparamos uma lista com 10 curiosidades sobre ela!

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre o Now United e seus integrantes a gente te conta!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema