Por Izabella Ravizzini
Mais um membro da família Now United! Nesta quarta-feira (28), o grupo anunciou oficialmente o seu novo integrante, Alex Mandon. Ele será o representante da Espanha e cheogu para completar o time de dançarinos do grupo. E você, gostou da novidade? Vem conferir como foi a apresentação de Alex no Now United!

Finalmente, o 18º integrante do Now United foi revelado! Os fãs conheceram Alex Mandon nesta quarta-feira (28), em um vídeo no canal do Youtube do grupo. O novo membro veio diretamente da Espanha, tem 15 anos - mas faz 16 em julho - e já revelou que dança desde pequenininho. Por conta da pandemia da Covid-19, o primeiro "encontro" com os outros integrantes foi de forma online. E olha só: como Alex ainda não fala inglês muito bem, quem fez o papel de tradutora para o resto do grupo foi Sabina Hidalgo, a representante mexicana do Now United. Você pode conferir esta apresentação super fofa abaixo:

Desde que a busca pelo "número 18" foi anunciada, todo mundo já estava ansioso para conhecer o novo integrante. E como fã faz investigação de nível FBI, algumas pessoas já estavam até suspeitando de que o escolhido tinha sido Alex. Além das várias dicas postadas nas redes sociais do Now United, Noah Urrea, Josh Beauchamp e Bailey May apareceram assistindo ao novo membro dançando em um vídeo. Acredite se quiser, mas apenas pela descrição que os meninos deram, a galera achou o perfil de Alex Mandon nas redes sociais. Surreal! E o dançarino já é um mega sucesso online, tá? Ele já tem mais de 470 mil seguidores no Instagram, e mais de dois milhões no TikTok. Arrasou!

Mas as suspeitas estavam corretíssimas e o novo integrante já foi super bem recepcionado pelos fãs. Adoramos a novidade! E você?

Clipe de "Baila" tem homenagem ao Brasil

Os fãs do Brasil sempre são mimados pelo Now United, mas o clipe de "Baila" foi um presente ainda mais especial. No último domingo (25), o vídeo foi lançado exclusivamente durante o programa "Fantástico", da Rede Globo. Incrível, né? Em "Baila", os integrantes do grupo aparecem com os figurinos nas cores da bandeira brasileira.

Any Gabrielly também contou, nos bastidores da gravação, que todo o clipe foi inspirado nas experiências do Now United no Brasil durante a turnê "Dreams Come True Tour". Nós amamos!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema