Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Os fãs de Now United já suspeitavam que Sabina Hidalgo, integrante mexicana do grupo, poderia ter terminado o namoro com o jogador de futebol Pepe González. Nesta quarta-feira (7), a cantora utilizou os stories no Instagram para confirmar o término e pedir respeito aos fãs nesse momento. Confira o que Sabina disse e quais boatos foram desmentidos.

A semana está cheia para o Now United! O grupo chegou no Brasil na última segunda-feira (5) e já iniciou as atividades de seu primeiro acampamento virtual. Mas na vida pessoal, as coisas não vão tão bem. A integrante mexicana, Sabina Hidalgo, utilizou seus stories no Instagram para confirmar o fim do relacionamento com o então namorado Pepe González.

"Ontem eu terminei minha relação com Pepe e não é pelo o motivo que estão pensando. Não é por isso. Nossa relação foi nossa e nós tivemos nossos motivos para terminar. [...] Só peço que respeitem nós dois", afirmou a integrante do Now United.

Não é a primeira vez que os fãs do casal sofrem com o término. Juntos desde 2016, Sabina e Pepe já tinham se separado em novembro de 2020, depois de quatro anos de relacionamento. Porém, alguns meses depois, em janeiro de 2021, o jogador e a jovem de 21 anos confirmaram que estavam juntos novamente.

Sabina não mencionou o motivo do término

O "motivo" mencionado pela artista se refere ao vídeo no TikTok, postado pelo novo membro do Now United, Alex Mandon. No post, o jovem aparece brincando com Sabina e muitos Uniters acreditaram que isso poderia ter motivado o término, já que, logo depois, o casal teria se dado unfollow nas redes. Confira o vídeo:

Mas a própria cantora e dançarina foi enfática na hora de negar esses rumores. "Não foi por causa de um TikTok ou por nenhuma outra pessoa. Não gosto que envolvam outros nessa história", comentou Hidalgo, que recentemente teve conta banida da rede social, em stories.

Portanto, o real motivo que poderia ter levado ao término não foi divulgado e, aparentemente, se depender do ex-casal, não vai ser revelado tão cedo. Faz sentido querer privacidade nesse momento!

Sabina, do Now United, e Pepe já haviam terminado o namoro, no final de 2020
Sabina, do Now United, e Pepe já haviam terminado o namoro, no final de 2020

Família de Sabina desmentiu rumores

Outro rumor que estava rolando nas redes sociais era que Pepe havia abandonado Shelby, cachorra de Sabina, em frente a casa da família da garota, no México. Tudo isso começou depois que Luna, irmã da artista, postou uma foto da pet sozinha, na rua.

A jovem, porém, também se pronunciou nos stories negando todos os boatos. Disse que estava apenas passeando com Shelby e resolveu fazer o registro. Além disso, a irmã de Sabina pediu que parassem de comentar a vida pessoal dos outros, já que isso não era da conta de ninguém.

Sabina já tinha mandado indireta?

Como um bom Uniter é melhor que muito detetive, os fãs já tinham reparado em algumas possíveis indiretas de Sabina ao ex-namorado. Na última terça-feira (6), a integrante do Now United postou em seu Twitter pessoal: "enfim, a imaturidade". Logo, todos associaram ao fatídico TikTok de Alex e a troca de unfollow do casal.

Além disso, nesta quarta-feira, antes de confirmar seu término, Sabina postou uma foto em seu feed do Instagram com a legenda: "me ver de longe tão livre assim", em português. Se citou "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" de Manu Gavassi, a gente já sabe que tem coisa aí, né?

Solteira ou namorando, a gente torce muito para que Sabina seja feliz e consiga aproveitar as três semanas que o Now United vai passar no Brasil. Os fãs já levantaram hashtag, desejando felicidade e amor para a cantora nesse momento, que é sempre difícil.

Sabina Hidalgo
Sabina Hidalgo explica ausência de Pepe no nascimento do 1º filho: "Peço respeito"
Sabina Hidalgo, do Now United: 25 looks da gravidez para se inspirar
Sabina Hidalgo, do Now United, se pronuncia após confusão com fãs: "De coração partido"
Grávida, Sabina Hidalgo teria revelado que já perdeu um filho: "Bebê arco-íris"
ver todas as notícias de Sabina Hidalgo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema