Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Pabllo Vittar vai passar mal nesta segunda-feira (20). O meme clássico do Twitter ressurgiu nesta data especial e a própria cantora entrou na brincadeira, fazendo tweets com referência à piada. Acontece que, como muita gente já tinha suspeitado, era um sinal de anúncio especial. Em comemoração ao dia, preparamos um quiz: adivinhe a música da Pabllo e veja se você vai passar mal hoje!

Pabllo Vittar está cheia de projetos para o ano de 2021. Depois de lançar seu novo álbum, "Batidão Tropical" - que fez sucesso nos streamings brasileiros e internacionais -, a cantora também marcou presença em projeto especial de Lady Gaga, liberando um remix de "Fun Tonight" em uma linda homenagem aos brasileiros. Agora, depois de muita espera, nesta segunda-feira (20) chegou o dia em que Pabllo Vittar vai passar mal. Tá confuse? Calma que a gente explica.

Há alguns anos, em 2017, a artista fazia uma turnê com músicas de seu álbum "Vai Passar Mal" e em um dos posters de divulgação era possível ler: "Pabllo Vittar / Vai passar mal / 20 de setembro, 17h". O que era o nome do trabalho, fazendo referência a uma gíria usada por muitos jovens, acabou soando como realmente um anúncio de que a artista não estava se sentindo bem. Portanto, vira e mexe o post volta às redes, consagrando-se como um meme do Twitter.

A cantora, que adora uma piada, entrou de cabeça na zoação e fez alguns tweets se referindo ao meme. No último domingo (19), por exemplo, Pabllo foi ao Twitter falar que "estava com muito medo de passar mal amanhã" e logo nesta segunda-feira (20) já começou o dia anunciando que não estava se sentindo bem.

Se você também é Vittarlover certificado, faça o teste a seguir e tente adivinhar qual é a música da Pabllo Vittar. Com base nos seus resultados, vamos dizer se você vai passar mal hoje!

Pabllo Vittar anuncia clipe novo

Como tantas pessoas suspeitaram, Pabllo Vittar utilizou o meme para dar dicas aos fãs e, assim que o relógio marcou 17h, a artista liberou um anúncio. Na próxima sexta-feira (24) vamos ter o clipe de "BANG BANG", faixa do álbum "Batidão Tropical". A notícia bate com algumas teorias de que Pabllo ainda iria trabalhar mais com as músicas de seu último disco, já que a cantora revelou em coletiva que pretende lançar uma parte II da Era apenas no ano que vem.

A cantora aproveitou para atualizar a foto do perfil nas redes sociais, aparecendo com o chapéu vermelho que usa na capa do novo single. Nos comentários, é claro, os internautas já avisam à diva pop: "estou passando mal!". E você, gostou da notícia ou ainda tá passando bem aí do outro lado?

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema