Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Pabllo Vittar está comemorando o sucesso do álbum recém-lançado "Batidão Tropical". A ideia da artista é trazer mais canções autorais e outras regravações que ficaram de fora do CD para um volume II com mais hits memoráveis do Norte e Nordeste brasileiro. O Purebreak conversou a voz de "Ama Sofre Chora", que deu mais detalhes sobre seus planos para 2022. Veja!

Depois do sucesso de "111 Deluxe", Pabllo Vittar dedicou-se nos últimos meses em projetar um novo álbum que tem os ritmos do Norte e Nordeste e, assim, nasceu o quarto disco da carreira: o "Batidão Tropical". Em entrevista ao Purebreak, a intérprete de "Ama Sofre Chora" deu detalhes sobre suas referências de batidas típicas do nosso país - até um pouco do K-pop - e também revelou que pretende lançar um volume dois do CD.

"Quero fazer volume dois desse projeto, o 'Batidão Tropical' volume II, por exemplo, com regravações que ficaram de fora e mais músicas autorais. É um trabalho que quero levar para sempre. Me sinto muito honrada de ter essas canções no meu repertório", disse, citando "Zap Zum", "Apaixonada", "Não é Papel de Homem" e outros hits do passado. A novidade ficaria somente para 2022: "Estou muito engatilhada com vários trabalhos e projetos".

Pabllo Vittar comenta parceria com Duda Beat

Pabllo Vittar não descarta parcerias para o volume II do álbum e responde sobre os burburinhos de feat com Duda Beat.

"Esse novo volume a gente ainda está pensando, mas com a Duda acho que vai ter um single. Ela me chamou para uma parceria, então é música dela onde eu vou fazer feat. A gente tem que ir pra estúdio, afinar mais esse rolê porque eu quero muito. Estou escutando muito o último álbum dela", conta.

Cantora admite ansiedade em apresentar álbum para o mundo

Os planos da cantora é apresentar o CD para todo o mundo com toda a sua brasilidade.

"Tenho que mostrar não só pro pessoal daqui, mas de fora, principalmente. Acho esse álbum plural, tem muitas camadas. Os fãs latinos e da América do Norte vão amar mais pela batida contagiante. Eu tenho experiência de cantar lá fora em português e a recepção é muito calorosa. Estou ansiosa para levar nosso tesouro para lá", vibra.

Pabllo vai fazer live de aniversário em novembro

Em novembro, Pabllo Vittar completa 28 anos. A artista, que rejeita rótulos a sua sexualidade, avisa que está preparando algo bem especial para seu aniversário. "Um show virtual. Eu faço aniversário e vocês que ganham o presente", diverte-se.

Apesar de estar muito animada, a drag queen não vê a hora de voltar aos palcos e, com isso, investe nas lives: "Sinto falta dos meus fãs, queria estar perto deles e curtir esse momento com eles. Ao mesmo tempo, fico com o coração quente porque é um escape, alívio dessa loucura que a gente vive um pouco, dançar, se divertir e lembrar o passado".

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema