Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Impossível pensar em 2020 sem lembrar da tonelada de memes que esse ano louco nos proporcionou. Depois de entrarmos em quarentena, parece que os memeiros começaram a criar mais e mais dessas piadas em vídeos ou fotos. O Purebreak quer que você fique com o rosto dolorido de tanto rir, por isso, reunimos os melhores memes deste ano!

Se você curte navegar pela internet, sabe muito bem que 2020 foi bem louco e cheio de acontecimentos dignos de um filme de ação daqueles de "Sessão da Tarde". É claro que, em meio a vários momentos inesquecíveis, os MELHORES memes iriam surgir e os brasileiros - até os gringos, dessa vez - não deixariam a desejar em nada no quesito zoeira e nos proporcionaram as melhores piadas.

O Purebreak quer que você aproveite esse restinho de 2020 para rir e por isso reunimos os 20 melhores memes do ano!


Cardi B Coronavírus

É impossível lembrar dos memes 2020 e não citar esse momento da Cardi B. A cantora já é conhecida por causa de sua personalidade e já era de se esperar que qualquer comentário dela sobre a pandemia fosse meio doidinho, que nem a própria.

Máscaras COVID-19

Nessa onda de proteção, precisamos prestar bastante atenção na hora de colocar a máscara!

"Cabeleleira" Leila

A redatora que vos escreve está rachando o bico só de lembrar desse meme que virou uma febre em todas as redes sociais possíveis! Quem não quer uma hidratação e unhas com a Leila agora?

Enfim, a hipocrisia

Se você, assim como a gente, usou esse meme pelo menos uma vez, já tá comprovado o sucesso.

Trava na beleza

Menina mais perfeita que essa? Não existe! E 10 entre 10 brasileiros fazem essa pose desde então.

Negão da BL

Tudo que tenha a ver com o Negão da BL é um meme perfeito! Amamos ver a dona Gisele educando seu filho!

Meme do caixão

Não existe uma pessoa que não tenha visto esse meme em 2020!

Derrota do Trump

Os memes da saída do Trump do comando da presidência dos Estados Unidos fizeram parte desse momento histórico e claro, muito engraçado, graças aos internautas.

Fleetwood Mac e o suquinho de cranberry

O que dizer desse moço que gravou esse vídeo todo vibes e criou uma trend gigantesca no Tiktok?

Nota de 200 reais

Assim que a notícia de que a nota de 200 reais seria lançada, o povo brasileiro começou a torcer para que o animal símbolo da cédula fosse o vira-lata caramelo, mas o Banco Central não quis muito adotar essa ideia e resolveu colocar o lobo-guará mesmo.

Baby Yoda

Depois da estreia de "The Mandalorian", no Disney+, muitos fãs de "Star Wars" - e até quem nem conhece a saga - se apaixonou pelo Baby Yoda, que logo viralizou e virou o meme mais fofo dos últimos tempos.

Flay no "BBB20"

A Flayslane e seu top rosa completamente bolada com o Victor Hugo que não gosta de ignorância!

Aniversário Maria Eduarda

Já no finalzinho de 2020, vimos essas irmãs mostrando que deboche já vem de berço...

WAP

A Cardi B, além de protagonizar memes, é criadora de músicas que viram memes! "WAP" foi a maior febre no Tiktok em 2020 e todo mundo jogou o popozão pro alto.

"Roi"

O Mario Junior já ganhou o título de galã do Tiktok e não é a toa: esses vídeos podem provar que ele é um galanteador nato!

Mi pan su su sum

Outra música que virou trend e todo mundo fez foi essa "Mi Pan Su Su Sum" e todo mundo imitou a alpaca fofinha.

As lives

Nesse período de pandemia, em que todos precisaram evitar aglomeração, a galera resolveu fazer tudo em lives! E, como no Brasil as coisas sempre precisam ter aquele toque diferenciado, isso não foi diferente e nos proporcionou momentos assim:

LinkedIn/Insta/Facebook/Tinder

A gente gosta de meme criativo e esse aí em cima foi um dos mais legais de ver esse ano! Quem começou com tudo foi a Dolly Parton, que criou a hashtag #DollyPartonChallenge.

Wipe challenge

Esse challenge foi um dos mais legais do Tiktok em 2020, né?

Joelma

E por último, mas não menos importante, esse meme da Joelma, que deveria ser guardado para sempre na biblioteca mundial dos memes.

sobre
o mesmo tema