Por Izabella Ravizzini
"Quarteto Fantástico" pode até não ser o melhor filme de heróis feito na história, mas os personagens sempre são lembrados pelo público. Afinal, a equipe é uma das mais importantes da Marvel - e a esperança de ver Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Coisa e Tocha Humana nos novos filmes do MCU está bem viva. Quer descobrir quem você é em "Quarteto Fantástico"? Vem conferir o nosso quiz!

Nesta quinta-feira (25), "Quarteto Fantástico" - a primeira versão, de 2005 - vai ao ar na "Sessão da Tarde"! O filme conta com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis no elenco. Apesar das adaptações para o cinema não terem sido muito bem recebidas pelo público, o Quarteto Fantástico continua sendo uma das equipes mais importantes das HQs da Marvel. E é impossível negar: os personagens são ícones da cultura pop. Por isso, preparamos um teste incrível para você descobrir qual integrante do Quarteto Fantástico você é: Tocha Humana (Chris Evans), Coisa (Michael Chiklis), Mulher Invisível (Jessica Alba) ou Senhor Fantástico (Ioan Gruffudd). Preparado(a)? Vamos lá!

E aí, gostou do seu resultado? É verdade que "Quarteto Fantástico" é um filme com vários problemas, desde o roteiro meio perdido até a adaptação ruim do vilão Doutor Destino (Julian McMahon), mas definitivamente não é o único filme ruim com heróis da Marvel.

Qᴜᴀʀᴛᴇᴛᴏ Fᴀɴᴛásᴛɪᴄᴏ • | Wiki | Comics Português Amino

Marvel Studios está desenvolvendo um novo "Quarteto Fantástico"

A esperança é a última que morre, principalmente para os fãs de HQs que aguardam uma adaptação dos seus personagens favoritos. A Marvel Studios confirmou, em dezembro de 2020, que a versão de "Quarteto Fantástico" para o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) já está sendo desenvolvida.

A direção fica por conta de Jon Watts, que também dirigiu "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" e "Homem-Aranha: Longe de Casa". Ainda não temos uma data, mas a ideia da equipe integrando o mesmo universo dos Vingadores já deixou todo mundo animado. E tem mais: a série "WandaVision", do Disney+, já pode ter dado alguns easter eggs sobre o Quarteto. Como será que as histórias irão se conectar? Vamos ficar de olho!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema