Por Thais Marques
Os fãs dos filmes e séries do MCU estão em festa! Depois do sucesso de "WandaVision" - que ainda não acabou -, o grupo anunciou nesta quarta-feira (24) as datas de estreia de duas produções esperadíssimas: "Loki", que será uma série, e o filme "Homem-Aranha 3". Separamos aqui as atualizações que rolaram recentemente sobre ambas. Tem trailer, cenas, fotos e muito mais. Vem conferir!

Esta quarta-feira (24) foi dia de alegria para os fãs das produções do MCU. Foram anunciadas as datas de estreia da série "Loki" e do filme "Homem-Aranha 3" - que começou a ser gravado no final de 2020. Os lançamentos, no entanto, não são as únicas novidades sobre as produções. Tivemos fotos, trailer, cena e, finalmente, a definição do nome do terceiro filme estrelado por Tom Holland. Ao que tudo indica, as produções não serão daquelas que a Marvel acaba errando, tem muita coisa boa vindo por aí! Bora conferir tudo isso com o Purebreak? Vamos começar pela série do vilão de Asgard, "Loki".

Confira as atualizações de "Loki", série da Disney+

1. A estreia da série acontecerá em 11 de junho

A Marvel anunciou pela conta do Twitter que "Loki" estreará no dia 11 de junho deste ano, na plataforma de streaming da Disney+. Antes, em um evento feito para investidores, o lançamento tinha previsão para maio. Claro, a pandemia do novo coronavírus acabou atrasando um pouquinho, mas ao menos agora temos uma data confirmadíssima!

2. Trailer de "Loki" é divulgado

O trailer da série já estava disponível antes mesmo do anúncio da data de estreia. O vídeo foi lançado em dezembro de 2020 e já dá algumas pistas do que está por vir na produção. Poderemos saber o que aconteceu depois do final de "Vingadores: Ultimato". Após desaparecer com o Tesseract, o Deus da Trapaça reaparece mergulhando com a gente nos universos alternativos da Marvel.

3. Primeira cena de "Loki" também está disponível

A primeira cena da série foi revelada durante o Super Bowl deste ano. Loki aparece com um uniforme que tem a sigla TVA ("Time Variance Authority") e aparentemente está preso. O personagem lança a frase "vou queimar este lugar até as cinzas", revelando que sua parte maléfica será um dos destaques.

Confira as atualizações de "Homem-Aranha 3"

1. Terceiro filme com Tom Holland interpretando Peter Parker se chamará "Spider-Man: No Way Home"

O nome do terceiro filme já tinha virado assunto na internet. Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon fizeram um post em suas redes sociais, cada um contendo um título diferente para o longa: "Phone Home", "Home Slice" e "Home-Wrecker". Holland foi o primeiro e muita gente acabou caindo, porque o ator tem fama de espalhar spoiler. O nome oficial foi anunciado nesta quarta-feira (24) e será "Spider-Man: No Way Home". A tradução ainda não foi divulgada.

2. "Spider-Man: No Way Home" estreia em 17 de dezembro

Faça o teste e descubra seu nível de ansiedade

A publicação no Twitter revelou apenas que a série será lançada em dezembro, durante o período de Natal. Mas no site da Marvel podemos confirmar com maior exatidão o dia da estreia. "Spider-Man: No Way Home" estará disponível nos cinemas a partir de 17 de dezembro.

3. Fotos do filme

Junto com os anúncios de nomes fakes, os atores divulgaram também fotos de cenas do longa. Pena que cada um só mostrou uma fotinha. É para deixar todo mundo com gostinho de quero mais mesmo, né?!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema