Por Izabella Ravizzini
Nós amamos teorias de fãs, principalmente se o assunto for "Riverdale". Com o salto temporal da 5ª temporada, novos casais foram formados, outros acabaram e novos mistérios surgiram. Mas tem um assunto que não sai da cabeça do público: quem é o pai do bebê da Toni (Vanessa Morgan)? Vem teorizar junto com a gente - e votar na sua possibilidade favorita!

Após uma semana de hiato, "Riverdale" está de volta nesta quarta (10) com o sétimo episódio da 5ª temporada. Mas, ao que parece, ainda não chegou a vez da série abordar um dos mistérios que têm deixado os fãs mais curiosos. Afinal de contas, quem é o pai do bebê da Toni (Vanessa Morgan)? Após a história dar um salto temporal de 7 anos, a nova conselheira acadêmica de Riverdale High apareceu grávida, mas se recusou a conversar com Archie (K.J. Apa) sobre a paternidade do bebê.

A gravidez da personagem foi colocada no roteiro para que a atriz Vanessa Morgan pudesse trabalhar normalmente enquanto esperava seu filho, River, que nasceu dia 29 de janeiro. Mas, apesar de Toni ter ganhado mais destaque nos últimos três episódios, nada se desenvolveu no assunto. O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa prometeu que "Riverdale" vai sim explicar esta história, e quando isso acontecer, será algo grande. É claro que os fãs da série já bolaram várias teorias de quem pode ser esse misterioso pai - e nós também temos algumas. Qual destas possibilidades é a sua favorita? Vote!

Kevin e Fangs

Antes da estreia do 4º episódio, até especularam que Toni e Cheryl (Madelaine Petsch) poderiam ter se entendido nestes sete anos e começaram a formar uma família. Mas, como esse sonho acabou bem rápido, pode ser que outro casal LGBTQI+ de "Riverdale" esteja entrando no mundo dos papais: Kevin (Casey Cott) e Fangs (Drew Ray Tanner). O ator Casey Cott contou que Kevin está sim pensando em um futuro com casamento e filhos. Faz sentido que Toni tenha aceitado ser a "barriga de aluguel" para os amigos, mas por que ela não contaria para Archie sobre isso? Pode ser que haja um mistério por trás.

couple riverdale | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Sweet Pea ou Reggie

Calma, não estamos loucos! Toni é bem próxima de Sweet Pea (Jordan Connor), e os dois estiveram na cidade de Riverdale nos últimos sete anos, então esse laço pode ter ficado ainda mais forte. O que impede que, em uma noite qualquer, tenha rolado algo entre os dois? Ou, entre ela e o Reggie (Charles Melton), em uma noite de muita bebedeira? Tudo bem, estes casais não tem muita química, mas pode acontecer. Nós sabemos que Toni ainda tem sentimentos pela Cheryl, mas a sexualidade dela pode ser mais explorada nesta temporada.

Everything's Going to Be Okay (Reggie Mantle x...

Um personagem que ainda não apareceu

Se "Riverdale" introduzir um personagem novo como o pai misterioso, as possibilidades se abrem muito mais. Porém, com um nome qualquer, o que faria desta história grande, como o showrunner comentou? Bom, não é a nossa escolha de roteiro favorita, mas pode ser que Toni tenha sofrido um abuso e, apesar do trauma, resolveu ter o bebê. É uma oportunidade para a série abordar um assunto sério, mas colocar personagens femininas constantemente em situações de abuso sexual é um caminho bem preguiçoso. Já vimos isso um milhão de vezes, né?

FINE LINE | RIVERDALE GIF SERIES - TONI TOPAZ |3| - Wattpad

Uma loucura bem no estilo "Riverdale"

Estas teorias surgiram de um post no Tumblr e são BEM loucas - mas isso é a especialidade da série. Uma é de que Toni engravidou com o esperma congelado de Jason Blossom (Trevor Stines). A outra diz que Chad (Chris Mason), marido da Veronica (Camila Mendes), teria roubado embriões dela quando eles sofreram o acidente de helicóptero e, de alguma forma, obrigou Toni a carregar o bebê. Nenhuma delas faz muito sentido, mas a gente pode esperar qualquer coisa de "Riverdale".

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema