Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Todo mundo nesse Brasilzão (ou até fora dele) já assistiu novela pelo menos uma vez na vida. E, se você não viu, já ouviu falar pelos comentários do seu avó, sua mãe ou sua prima. Por isso, a gente fez esse quiz pra você descobrir qual dos tipos desse patrimônio nacional você é. E aí, qual delas será que vai representar melhor a sua personalidade?

Não adianta: novela é amor nacional e, se você não tem pelo menos uma lembrancinha que envolva uma das famosas histórias da televisão brasileira, não viveu direito! Isso porque, mesmo que seja um sucesso de audiência da vida, como "Avenida Brasil", até os menos falados por aí, tipo "Órfãos da Terra", essas tramas são assunto nas rodinhas de conversa da família, dos amigos e até mesmo com os crushes.

Por isso, e para homenagear os programas que tanto nos acompanham há tantos anos, o Purebreak preparou um teste para descobrir qual tipo de novela você é. Até porque, quem assiste TV sabe muito bem que elas são muito diferentes entre si. Vamos lá?

E aí, achou que seu resultado merece um Emmy ou nem alcançará o horário nobre?

Coronavírus vai ser abordado em "Amor de Mãe"

Ainda estamos assistindo as reprises de "Novo Mundo", "Totalmente Demais" - que tem umas ressalvas, mas segue sendo amor nacional - e "Fina Estampa" - que envelheceu bem mal, diga-se de passagem -, mas a Globo já tem planos para retormar as gravações de suas tramas que estavam sendo exibidas antes da pandemia da Covid-19. E uma delas, "Amor de Mãe", vai aproveitar para levar esse momento tão difícil que vivemos para a telinha.

Isso mesmo, o Coronavírus vai se tornar tema de novela da Globo! Ainda não sabemos direito como vão abordar o assunto na história, mas é super justo que o que acontece na realidade também tenha um impacto na ficção, não é mesmo? Já estamos contando os dias pra ver o que vai acontecer e, convenhamos, pro fim da quarentena também, né?

sobre
o mesmo tema