Por Beatriz Vianna
Se você ama K-Pop e, principalmente, é fã de Stray Kids, o Purebreak preparou um desafio pra lá de especial! Bora testar seus conhecimentos sobre as vozes de "Back Door" com algumas perguntinhas sobre a vida pessoal e carreira deles?! Stay de verdade tem que acertar no mínimo 6/7 neste quiz, hein! Preparado(a)?!

Os K-poppers sabem bem como cada grupo guarda sempre um detalhe especial para conquistar os seus fãs. Com o Stray Kids não seria diferente. Se você é um stay, prepare-se porque o Purebreak tem um desafio mega especial a sua espera. Fã de verdade está por dentro de tudo e, por isso, queremos ver o quanto você sabe sobre o boy group, atualmente, formado por oito integrantes.

Tá preparado(a)?!

E aí, foi muito fácil ou difícil?

pretty boy hyunjin | Tumblr

Novo comeback é um sucesso

Na última segunda (14), o Stray Kids surpreendeu os fãs com mais um comeback poderoso. O grupo lançou o MV de "Back Door", que conta com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube. A música estreou em posições altas nas plataformas coreanas, fazendo com que o grupo conseguisse colocar todas as músicas de um álbum no Bugs (chart coreano). "In Life" é o primeiro álbum do Stray Kids a alcançar 100 mil vendas no Hanteo em seu primeiro dia.

Muito bom ser stay, né?!

Vídeos suspeitos do Woojin vem à tona após denúncia de assédio

Na última semana, uma denúncia anônima de assédio sexual contra o Woojin, ex-membro do Stray Kids, veio à tona e causou maior alvoroço entre os fãs de K-pop. Desde então, alguns vídeos antigos suspeitos do idol tem viralizado na web, indicando que a relação entre ele e o grupo já não estava a das melhores faz tempo. Um trecho de uma live antiga do Bang Chan sobre uma "pessoa que cometeu muitos erros" também voltou a circular no Twitter.

Woojin deixou o grupo no final do ano passado e o motivo até hoje não foi revelado. Vem entender essa história.

sobre
o mesmo tema