Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taylor Swift entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Nesta terça-feira (6) a Slant Magazine divulgou o ranking de melhores álbuns da cantora, feito pela redação. O problema é que os fãs discordaram, levando termos como "Red" e "Fearless" aos Trending Topics. Para acabar com a briga, vote agora no melhor álbum da Taylor!

Alguns álbuns da Taylor Swift foram parar nos Trending Topics do Twitter nesta terça-feira (6), mas fique calme: não é anúncio de regravação! Por aqui, continuamos esperando com muito amor o "Red - Taylor's Version" e maiores notícias da cantora. O que aconteceu é que a revista Slant Magazine resolveu divulgar seu ranking de álbuns de Taylor Swift, avaliando os trabalhos entre os melhores e piores da carreira da loirinha.

Só que parece que os fãs não curtiram tanto o resultado. As reclamações variam entre "'Red' merecia estar nas primeiras colocações" até "Como assim 'Fearless' está lá embaixo?". Por isso, rapidamente os títulos do álbum entraram nos assuntos mais comentados da rede social.

Taylor swift reactions reaction taylor swift GIF - Find on GIFER

Ranking dos álbuns da Taylor Swift

O ranking polêmico da Slant Magazine dividiu os nove álbuns nesta lista (sendo o primeiro colocado, o melhor e o último, o pior):

1. "folklore"
2. "1989"
3. "evermore"
4. "reputation"
5. "Lover"
6. "Red"
7. "Speak Now"
8. "Fearless"
9. "Taylor Swift"

Para acabar de vez com essa discussão, decidimos levar o debate ao público. E aí, para você qual foi o melhor álbum de Taylor Swift? Vote agora!

 

Taylor Swift lança "Renegade"

Tudo indica que a possível parceria entre Taylor e Adele não passava de rumor, já que "fontes próximas" às cantoras negaram o feat. e a então faixa "Broken Hearts" saiu do registro de músicas britânicas. Mas isso também não quer dizer que a cantora está parada, não - até porque, a gente já viu que ela não para!

Taylor Swift lança "Renegade" em parceria com Big Red Machine
Taylor Swift lança "Renegade" em parceria com Big Red Machine

Na última sexta-feira (2), Taylor Swift lançou "Renegade", parceria especial com o grupo Big Red Machine. O single marca mais uma colaboração entre a artista e a dupla Aaron Dessner e Justin Vernon, que participou de "folklore" e "evermore". Ou seja, só parte do grupo que levou o último Grammy de "Álbum do Ano" para casa.

Agora com esse lançamento, já voltamos a atenção para as regravações dos seis primeiros álbuns de Taylor Swift. Já temos "Fearless" e "Red", que está previsto para ser lançado em 19 de novembro. Qual você acha que vai ser o próximo "Taylor's Version": o debut, "Speak Now", "1989" ou "reputation"? A gente queria todos de uma vez, será que é sonhar demais?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema