Por Izabella Ravizzini
A Taylor Swift faz tudo mesmo! Na madrugada desta quinta (9), os fãs da cantora foram presenteados com o "Fearless (Taylor's Version)", a regravação do álbum de 2008. Os hits "Love Story" e "You Belong With Me" trouxeram várias lembranças daqueles amores de adolescência, né? Nos inspiramos na Taylor e preparamos um quiz para você descobrir qual faixa do álbum define a sua vida amorosa! Vamos lá?

Chegou o dia, Swifties! Taylor Swift lançou o "Fearless (Taylor's Version)", a regravação do seu segundo álbum de estúdio, na madrugada desta sexta (9). A primeira versão do álbum foi lançada em 2008 e, quase 13 anos depois, Taylor veio nos contar de novo as histórias da sua adolescência. Ela pensa em tudo mesmo! Para quem não se lembra, 13 é o número favorito da cantora, que esteve presente em toda a sua carreira.

174 images about Taylor Swift~ on We Heart It | See more about Taylor Swift,  taylor and Swift

"Fearless" é cheio de músicas românticas e trilhas de corações partidos - temas que Taylor Swift se tornou a rainha absoluta no mundo pop. Como esquecer dos hits "You Belong With Me" e "Love Story"? A cantora usou a sua vida amorosa de inspiração várias vezes, e com certeza você já se identificou com alguma letra. Por isso, preparamos um quiz especial para você descobrir qual faixa do "Fearless" mais representa a sua vida amorosa! Vamos lá?

E aí, amou o seu resultado? Precisamos enaltecer o álbum maravilhoso que é "Fearless"! A gravação foi um marco na carreira da cantora, garantindo o primeiro de seus três prêmios de Álbum do Ano no Grammy. Os outros dois foram com "1989" e "folklore", tornando Taylor a primeira mulher a vencer a categoria três vezes. Na regravação do "Fearless", 20 faixas já conhecidas ganharam uma nova cara, mas mantêm aquela nostalgia gostosa de 2008. E como a dona Taylor Swift adora mimar os fãs, ainda ganhamos seis músicas inéditas da época - diretamente "do cofre", como ela mesma chamou. É ou não é um presentão para os Swifties? Confira o álbum:

Por que a Taylor está relançando os álbuns antigos?

Se você está se perguntando o que o lançamento de "Fearless (Taylor's Version)" significa, talvez não esteja por dentro das tretas da indústria musical. Em 2019, o empresário Scooter Braun - que agencia nomes como Ariana Grande, Justin Bieber e Demi Lovato - comprou a Big Machine Records, gravadora em que Taylor Swift gravou os seus primeiros álbuns. A partir daí, uma briga judicial e discussões sobre propriedades intelectuais foram travadas. Os direitos sobre as músicas de Taylor, desde seu álbum de estreia até o "Reputation", estavam totalmente nas mãos de Scooter, e não da cantora.

A treta foi tanta que Taylor quase não conseguiu cantar as próprias músicas no American Music Awards 2019, onde foi homenageada como artista da década. É isso mesmo: para cantar, usar comercialmente ou fazer qualquer coisa com as faixas que ela mesma escreveu, Taylor tinha que pedir autorização legal para Scooter. Porém, a partir de novembro de 2020, Swift estava liberada legalmente para regravar todos os álbuns antigos, e foi exatamente o que ela começou a fazer! A cantora já demonstrou sua vontade de criar novas versões de todas as suas músicas antes do "Lover", então podemos esperar as regravações de "1989", "Speak Now", "Red" e dos outros álbuns em breve.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema