Por Beatriz Vianna
Quiz: você está pronto para ter a primeira vez?
Quiz: você está pronto para ter a primeira vez?
A primeira vez pode não ser 100% do jeito que imaginamos, mas isso não significa que não dê para se preparar previamente, se informar sobre métodos contraceptivos, ir ao médico e amuderecer emocionalmente a ideia. Afinal, sexo também envolve certas responsabilidades, né?! Responda as perguntas do quiz abaixo e descubra se você está preparado(a) para a primeira transa!

A virgindade pode ser um tabu pra muita gente e, por isso, muitas informações importantíssimas acabam passando batido. Entretanto, é preciso falar, sim, sobre a questão, informar a galera mais jovem e incentivar que eles estejam no controle de suas próprias decisões. Sexo é bom e todo mundo gosta. Mas precisa ser feito de forma segura e em comum acordo, certo?! Se você ainda não teve sua primeira vez e tem pensado bastante no assunto, o Purebreak preparou um quiz que pode te ajudar a descobrir se está preparado(a) ou não para a primeira transa.

Vamos lá?!

A primeira vez dói?

Essa é uma dúvida bastante recorrente entre aqueles que nunca transaram. Mas saiba que a resposta para essa pergunta é bem relativa, independente de onde ocorra a primeira penetração. A dor acontece por conta dos músculos enrijecidos, da tensão na hora H e mais uma série de fatores emocionais. Por isso é tão importante que você sinta-se seguro(a) e relaxado(a), pois quanto mais confortável você estiver, melhor. Se persistir, não deixe de levar o assunto ao seu ginecologista!

click on it, it's a moving picture - gif ! pll pretty little liars hanna  hannah marin | Her hair, Ashley benson hair, Pretty hairstyles

E será que a primeira vez sangra muito? Quais são os outros métodos contraceptivos, além da camisinha? O Purebreak separou esses e outros detalhes importantes que você precisa ter em mente antes de fazer sexo pela primeira vez. Confira!

Você sabe tudo sobre sexo?

Tem uma galera aí que pode não ter praticado muita coisa ainda, mas manda bem quando se trata da teoria, né?! Não é vergonha pesquisar e se informar cada vez mais sobre o assunto. E, justamente por isso, que preparamos um quiz para testar seus conhecimentos: você sabe mesmo tudo sobre sexo? Descubra aqui!

Sex Education Eric GIF - SexEducation Eric Lily - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema