Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Alguns acreditam que o assunto "sexo" é um grande bicho de sete cabeças, outros acreditam que sabem tudo e não precisam pesquisar ou aprender mais nada. Pra te ajudar a descobrir em qual grupo você se encaixa, nós criamos este teste que vai colocar à prova os seus conhecimentos sobre sexo. Será que você vai se sair bem?

Acredita que, em pleno 2020, ainda tem gente que encara o sexo como um assunto tabu? Pois é, mesmo com toda aceitação e normalização em torno de discussões sobre o tema, permanece sendo para algumas pessoas algo muito complicado de se falar. Por outro lado, tem aqueles que não enfrentam dificuldade nenhuma e curtem compartilhar seus conhecimentos sobre. E, pra te ajudar a mandar bem e ficar por dentro de tudo ou até mesmo a testar seus conhecimentos, o Purebreak preparou este quiz sobre sexo. Será que você vai tirar onda?

E aí, você superou as expectativas ou teve uma soberba precoce de que sabia tudo?

Há muito mais pra saber sobre sexo do que você imagina

O universo sexual é tão extenso e rico de variações que ele vai muito além das relações físicas e penetrações, é bem mais que isso: é segurança, é liberdade de se expressar e sentir do jeito que você achar melhor e também a percepção de que, quanto mais tabus quebrarmos, mais livres de amarras e preconceitos seremos.

Por isso é tão importante produções como "Sex Education", que trazem discussões muito necessárias sobre o sexo e todas as implicações que ele tem na nossa vida. Além de documentários como "Explicando... O Sexo", que está disponível na Netflix também e tira dúvidas que podem parecer básicas, mas que são relevantes para uma vida sexual saudável.

De métodos contraceptivos variados, à fetiches e fantasias e indo até conversas super importantes sobre consentimento, o que você precisa manter em mente é que o sexo faz parte da natureza do ser humano. No seu tempo, na sua vontade, você encontrará seu lugar de segurança, conforto e muito prazer, é só não ter medo ou vergonha de aprender e expor o que pensa.

sobre
o mesmo tema