Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A 6ª temporada de "Elite" começou e grande parte do público nem fazia ideia que a série já estava pelo catálogo da Netflix. Assim como a trama da gigante do streaming, "Verdades Secretas 2" fracassou ao ponto de não ganhar continuação. A história de Walcyr Carrasco ainda foi alvo de uma das maiores polêmicas da Globo neste ano. Faça o teste e descubra como você prefere flopar!

"Elite" está começando a flopar e tá todo mundo com saudades da versão original. Nesta última semana, a 6ª temporada entrou para o catálogo da Netflix e muitos internautas nem se deram conta da data de estreia, algo que antigamente deixa fãs ansioses e fazendo contagem regressiva. Assim como ela, outra trama também foi um verdadeiro fracasso e, por conta disso, até foi cancelada a continuação: "Verdades Secretas 2", da TV Globo.

Pensando nisso, o Purebreak elaborou um quiz para você descobrir se você prefere flopar igual "Elite" ou "Verdades Secretas 2"? Faça o teste e descubra!

Camila Queiroz garante boa relação com a TV Globo

Quase um ano depois de ter sido demitida de "Verdades Secretas" e encerrar seu contrato com a Globo, Camila Queiroz retornou a emissora para tranquilizar os fãs a respeito de sua relação com a casa que foi revelada como atriz.

"Fico feliz de estar de volta à Globo, nossa história é linda e muito intensa. Vivi personagens maravilhosos ali dentro e não podia ser diferente. Todos os pontos foram elucidados e temos uma relação respeitosa", disse a apresentadora do reality "Casamento às Cegas".

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema