Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Preparem o coração: segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil" já tem data de marcada para estrear pela Netflix. O reality show estará de volta a partir de dezembro com o casal queridinho Camila Queiroz e Klebber Toledo. Segundo informações do streaming, o programa vai ser divido em três partes e, por isso, es fãs ansioses vão ter que controlar a emoção. Veja tudo o que sabemos!

Na era dos aplicativos de paquera, homens e mulheres decidiram ir contra a corrente para lembrar ao Brasil que quem vê cara, não vê coração. Sucesso absoluto na primeira temporada, "Casamento às Cegas Brasil" volta à Netflix em nova data para fazer do fim de ano uma emoção só: 28 de dezembro.

O casal queridinho Camila Queiroz e Klebber Toledo, que estarão no filme "Procura-se um marido", retornam como apresentadores do reality show, que será lançado em três partes, sendo as duas finais em 4 e 11 de janeiro.

"Casamento às Cegas Brasil 2": saiba como funciona

As regras e a dinâmica do experimento são as mesmas. Os participantes passam dez dias conversando literalmente às cegas e, por meio de cabines para se conhecerem, criarem conexões emocionais e decidirem com quem querem se casar. Com o match feito, eles se vêem pela primeira vez e, na sequência, já embarcam para a lua-de-mel - nesta temporada, em um hotel na incrível Floresta Amazônica, iniciando a convivência e tentando também uma conexão física.

Os casais, então, passam a morar juntos por um mês a fim de testar o amor declarado, manias, rotina, atribulações da vida real e, claro, família e amigos de seus companheiros. A ansiedade só aumenta para o tão esperado dia do casamento, em que os participantes podem dizer "sim"... ou serem deixados no altar.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema