Por Victor Viana
7 Fotos
Veja as fotos!
Se você é noveleiro igual ao Purebreak, provavelmente já sacou que cada novela tem um tipo de vilã específica para o seu horário. Enquanto algumas são mais perversas, outras chegam a ser até divertidas de tão caricatas. Pensando nisso, criamos um teste que irá revelar que tipo de antagonista você seria.

Quem adora assistir novela sabe que muitas vilãs icônicas já passaram pela TV. Desde das mais odiáveis, até aquelas que a gente passa a gostar porque são divertidas. Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer um teste que irá revelar se você seria uma vilã de novela das 18h, 19h ou 21h. Afinal, sabemos que os horários das produções na Globo ditam muito como é cada personagem. E aí, preparado para o seu resultado?

Novela das 18h

Olga Priscila Fantim GIF - Olga PriscilaFantim ChocolateComPimenta -  Descubre & Comparte GIFs

Como estamos falando de um horário considerado cedo, as tramas das 18h costumam ser mais leves. No entanto, não vá assistindo achando que irá se deparar com uma produção boba, viu? As histórias são sempre muito intensas e trazem várias reflexões. Mais ou menos como suas vilãs, que não são tão odiáveis, mas trazem grande profundidade e por isso conseguem surpreender o público do mesmo jeito.

Novela das 19h

Motivos Sinceros para rever Cobras & Lagartos | Blog Troll TVG

Depois de tanto drama, nada melhor do que ver uma comédia pra aliviar, né? E é basicamente isso que você encontra no horário das 19h, da Globo. Como estamos fanado de histórias que têm o objetivo de serem mais caricatas e divertidas, é basicamente isso que acontece com as vilãs desse período. Elas costumam ser bem carismáticas e às vezes fica até difícil odiar.

Novela das 21h

Nazare GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Agora o papo ficou mais sério! Fazer uma vilã de novela das 21h é uma grande conquista e o sonho de muita gente. Elas são feitas para entrar na história da teledramaturgia e fazer o público sentir muito raiva. Mas, dependendo do talento da atriz, algumas conseguem até o carinho do público. Mas, não se engane, uma vilã das 21h é capaz de fazer tudo para conseguir o que deseja.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema