Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após Rachel Sheherazade ser expulsa de "A Fazenda 2023" por uma suposta agressão, a Record decidiu exibir o momento na edição da última quinta-feira (19). Mas a web apontou vários momentos em edições passadas que foram muito piores do que o protagonizado pela jornalista.

Rachel Sheherazade acabou sendo expulsa de "A Fazenda 2023" após agredir Jenny Miranda durante uma discussão. A peoa, que era uma das favoritas da edição, já está fora do reality e a rede Record exibiu o ocorrido no programa desta quinta-feira (19). A questão é: em programas anteriores ocorreram momentos que poderiam ser considerados agressões de verdade e o programa não tomou nenhuma atitude.

Veja o momento entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda em "A Fazenda 2023":

Relembre 5 agressões, que não foram consideradas agressões, em "A Fazenda"

Em "A Fazenda 9", DH deu um empurrão em outro peão e foi o vencedor de sua edição.

Quem também saiu vencedor da edição foi Dado Dolabella, que simplesmente deu uma chicotada no peão Miro durante uma tarefa.

A "Fazenda 8" também foi palco de agressão e rolou até lama no rosto da peoa Mara Maravilha, mas a autora, Li, não foi expulsa.

Já em "A Fazenda 14", Vini estava no meio de uma confusão e deu um empurrão em Thomaz Costa, que caiu na cama. Na época rolou uma comoção na web para que ele fosse expulso por agressão, o que não aconteceu.

Na edição em que Rico Melquiades foi o campeão, rolou também um desentendimento entre ele e Dynho, onde o peão foi para cima do amigo de Carlinhos Maia e, mesmo com as mãos para trás, claramente empurrou o colega.

Após a saída de Rachel e a comoção da web dizendo que ela apenas se defendeu de uma aproximação de Jenny, a emissora não falou mais sobre o assunto.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema