Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após muito se falar sobre ela ser a favorita da edição, Rachel Sheherazade acabou sendo expulsa de "A Fazenda 2023" após agredir outra peoa, Jenny Miranda. A jornalista e a influencer se desentenderam e a emissora até cancelou a Roça.

Após desentendimento entre Jenny Miranda e Rachel Sheherazade, a Record resolveu cancelar a Roça em "A Fazenda 2023" para analisar tudo que rolou durante a treta. Na manhã desta quinta-feira (19), as duas peoas brigaram após a jornalista peitar a filha de Gretchen e se negar a fazer o trato das ovelhas. Rachel disse que estava cansada após encarar o lixo na última semana e lembrou sobre as regras do "Manual do Fazendeiro", dizendo que em situações do tipo, a fazendeira deve fazer as funções.

Jenny não fez e a produção de "A Fazenda" anunciou a punição, deixando os peões 48 horas sem gás. Logo em seguida, Rachel foi confrontada, o que deu início a uma nova discussão, mas as câmeras do Playplus cortaram o momento da suposta agressão, que será mostrada no programa.

Agressão será mostrada no programa desta quinta-feira (19)

Após o ocorrido, a produção do programa anunciou na tela da TV principal que os peões deveriam arrumar as malas de Rachel: "Atenção, peões: Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje (19). Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no Closet".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema